Desde que o Oasis anunciou seu retorno aos palcos na última terça-feira (27), inúmeros memes a respeito da banda surgiram na internet. Um deles envolveu Samuel Rosa, eterno vocalista do Skank.
Em postagens no X/Twitter, os fãs compararam a aparência do artista brasileiro a dos irmãos Gallagher. Por exemplo:
“Foi só o Skank acabar pro Oasis voltar. Samuel Rosa, estou de olho”, brincou um perfil.
https://twitter.com/Sukitabr/status/1827758726998032649
Outros até fizeram montagens do músico com o logo da banda, junto do apresentador Serginho Groisman:
vem aí pic.twitter.com/I0vfysxHij
— a coelho (@a_coelho0) August 25, 2024
À CNN Pop, em entrevista para a jornalista Mari Palma, Samuel mencionou o Oasis e revelou quem é o seu integrante preferido entre Noel e Liam:
“Eu sou mais do time Liam. Porque eu acho que ele tem o carisma, apesar de não ser o compositor. E eu acho que ele é a alma do negócio. Não à toa, a turnê do Liam tem sido muito mais vitoriosa. Com os dois tocando Oasis, o que é normal, mas tocando coisas novas também. Mas não por isso, eu o acho um cara mais legal, mais interessante. Acho o Noel um pouquinho rabugento e menos carismático. Mas é um compositor muito f#da.”
Sobre o retorno do Oasis
Separados desde 2009, Liam e Noel Gallagher anunciaram a volta aos grandes palcos para 2025. Assim, a dupla já confirmou uma agenda de compromissos que, por agora, focam no Reino Unido e Irlanda. Confira abaixo as datas:
- Estádio Principality em Cardiff, no País de Gales – 04 e 05 de julho
- Heaton Park em Manchester, na Inglaterra – 11, 12, 19 e 20 de julho
- Estádio de Wembley em Londres, na Inglaterra – 25 e 26 de julho e 02 e 03 de agosto
- Estádio Edinburgh Scottish Gas Murrayfield em Edinburgo, na Escócia – 08 e 09 de agosto
- Dublin Croke Park, em Dublin, na Irlanda – 16 e 17 de agosto
Porém, os artistas ainda devem tocar em mais países. Um comunicado enviado à imprensa destacou a vontade de levar a turnê de retorno “para outros continentes fora da Europa”: “Há planos em andamento para que a turnê ‘OASIS LIVE ’25’ vá para outros continentes fora da Europa no ano que vem.”