Madonna surpreende e traz convidada especial para show; veja quem é

Show aconteceu no Kaseya Center, em Miami, nos Estados Unidos.

Com a turnê “Celebration Tour” em andamento, Madonna surpreendeu no último show que realizou. Isso porque a Rainha do Pop recebeu, na quinta-feira (7), Kylie Minogue para um dueto. A participação especial aconteceu na apresentação feita no Kaseya Center, em Miami, nos Estados Unidos.

Considerada duas maiores divas do mundo pop, elas cantaram  “Can’t Get You Out My Head” e “I Will Survive”, levando o público à loucura. Aliás, primeira canção é um dos maiores hits da carreira de Kylie, lançada pela australiana em 2001. Já a segunda é um clássico de Gloria Gaynor, outro ícone da indústria artística.

Ademais, o memorável encontro também foi publicado nas redes sociais. Em seu perfil no X, antigo Twitter, Kylie Minogue publicou um vídeo em que curtia animadamente o show da colega. Na legenda, ela escreveu: “Já fazia tanto tempo! Amei estar com você”.

Madonna ainda tem mais um show em Miami pela “Celebration Tour”, que comemora seus 40 anos de carreira. Depois disso, a Rainha do Pop seguirá para Austin, onde fará duas apresentações. Oficialmente, a turnê chega ao fim com cinco noites na Cidade do México, seu próximo destino depois de Austin.

Madonna no Brasil: é verdade?

Os fãs brasileiros de Madonna se chatearam com a ídola após perceberem que o Brasil ficou de fora da lista de países inclusos para receber a “Celebration Tour”. No entanto, esperançosos como sempre, boatos começaram a surgir sobre a vinda da artista por aqui neste ano.

Primeiramente, especulações envolveram Madonna no Rock in Rio. Isso porque o festival também celebra 40 anos de trajetória em 2024.

Entretanto, recentemente, o jornalista e colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, confirmou que a Rainha do Pop na verdade virá para um show solo no Rio de Janeiro. Ademais, a apresentação será gratuita e em parceria com o banco Itaú, com quem ela já tem um histórico de colaboração. Vale lembrar não há confirmação oficial sobre a vinda de Madonna no Brasil neste ano.

Leia também: Quem é a primeira mulher indígena dos EUA a ser indicada na categoria Melhor Atriz do Oscar?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados