Rihanna estará na Olimpíada e Paraolimpíada de 2024, em Paris. Bom, pelo menos sua empresa de cosméticos, Fenty Beauty, marcará presença nos jogos como a marca premium de ambas competições.
O anúncio, divulgado na quinta-feira (18), mostra uma foto cômica da cantora de mãos dadas com um de seus produtos. Ao fundo, está a Torre Eiffel junto com as cinco argolas que simbolizam o evento de esportes.
Curiosamente, a imagem escolhida de Rihanna vem de uma foto em que ela estava com o rapper Asap Rocky, com quem é casada atualmente.
Sobretudo, confira abaixo a edição:
tried to tell yall….we outside all 2024!!!
PROUD to announce that @FentyBeauty is a premium partner of the Olympic AND Paralympic Games baby!!!#FentyxParis2024 💄🏆 pic.twitter.com/FDjJgJnrAa— Rihanna (@rihanna) July 18, 2024
🚨Rihanna substitui A$AP Rocky em foto para anunciar que sua marca Fenty Beauty será parceira oficial dos Jogos Olímpicos de Paris pic.twitter.com/WV9vd9JXFK
— Rap Mais (@RapMais) July 18, 2024
Entretanto, os supostos rumores de que a artista poderia cantar na cerimônia de abertura da Olimpíada de 2024 perde cada vez mais força. Riri chegou a declarar, em entrevista recente, que está preparada para começar a produzir um novo álbum, mas ainda não há maiores detalhes sobre isso.
Recentemente, a popstar anunciou parceria com a Puma em uma nova linha de calçados. Saiba mais clicando aqui.
Fora Rihanna, outras três cantoras cotadas para cantar nos Jogos Olímpicos
Com a aproximação do inicio dos jogos, também aumentam as expectativas para saber quem será a responsável, ou o responsável, por apresentar o show musical de abertura.
Até agora, alguns nomes já foram citados. Entre todos, três se destacam: Céline Dion, Dua Lipa e Lady Gaga.
A dona de “My Heart Will Go On” não vê a hora de voltar aos grandes palcos. Isso porque estava fora dos holofotes desde 2020, após receber o diagnóstico da Síndrome da Pessoa Rígida. Entretanto, Dion voltou com uma agenda movimentada neste ano, dando a entender que seu retorno acontecerá ainda em 2024.
Por sua vez, Dua Lipa vive o ápice de sua carreira. Com o lançamento recente do álbum “Radical Optimism“, a diva pop atualmente promove uma turnê global bem-sucedida em apoio ao disco. Assim, conseguiu lotar duas noites no estádio Wembley, que possui capacidade para 90 mil pessoas.
Por fim, Lady Gaga é outra possibilidade para a Olimpíada. Igual Céline, Gaga não lança nada inédito há um bom tempo – desde 2020, quando disponibilizou a coletânea “Chromatica“. Sobretudo, também está dando indícios de que voltará à indústria musical em breve.