Mariah Carey vai comer tacacá em Belém? Veja convite inusitado

No próximo mês de setembro, Mariah Carey fará duas apresentações especiais no Brasil. Após dominar o palco do Rock in Rio, em 2024, a cantora retornará ao país para se apresentar no The Town, festival irmão do evento carioca, sediado em São Paulo, em 13 de setembro. Quatro dias mais tarde, ela pousará em Belém do Pará para animar o público do Amazônia Live, no dia 17 do mesmo mês.

Mas parece que a passagem da artista por terras brasileiras pode ficar mais animada, se depender da cantora Joelma. Em entrevista ao jornal O Globo, a ex-vocalista do Calypso revelou que convidou Mimi para provar tacacá, comida típica do Pará.

Segundo ela, Carey “ficou meio tímida com a proposta”. Porém, a voz de “Não Teve Amor” assegurou: “A gente vai levar esse tacacá para ela experimentar“.

Além disso, a cantora brasileira definiu Mariah como uma de suas grandes inspirações, ao lado de Barbra Streisand e Céline Dion. “Acho que escolhi as melhores para me inspirar”, disse ela. “Tem gente que canta muito, que vai lá em cima e lá em baixo, mas não tem um timbre legal. A Mariah, não, ela tem toda essa riqueza vocal e um timbre maravilhoso.”

Assim como a dona de “We Belong Together”, Joelma também se apresentará no The Town, no dia 14 de setembro, e no Amazônia Live, também em 17 de setembro.

Sobre o projeto Amazônia Live, que levará Mariah Carey para Belém

Marcado para 17 de setembro, como mencionado acima, o evento acontecerá na cidade de Belém, no Pará. A organização do festival é a mesma do The Town e Rock in Rio. Além de Mariah Carey e Joelma, o line-up, que ainda incluirá Dona Onete, Ivete Sangalo, Gaby Amarantos e Zaynara. 

A respeito da estrutura, foi divulgado que as artistas cantarão num palco flutuante, sobre o rio Guamá. Segundo o jornalista José Norberto Fleschnão haverá venda de ingressos e a apresentação virará um especial de TV, com transmissão ao vivo na Globo e no Multishow.

Um comunicado explica a respeito da ação:

“O Amazônia Para Sempre responde o nosso objetivo de atuar a longo prazo e ao nosso compromisso de combater as emergências climáticas – que afetam os festivais, nossas vidas e nosso futuro. Desde 2006, quando pouco se falava em compensação de carbono, o Rock in Rio já neutralizava 100% de sua pegada, por entender os impactos que isso causaria.

Com o Amazônia Para Sempre, The Town e Rock in Rio colocam os holofotes no tema que acreditam ser uma das melhores formas de contribuir com a redução da emissão de carbono: manter a floresta Amazônica preservada.

Uma iniciativa em linha com as discussões e objetivos da 30ª Conferência das Partes para o Clima (COP 30), promovida pela ONU, que acontecerá em novembro, em Belém do Pará, em torno de uma agenda global única, em prol de um mundo melhor e mais sustentável.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados