“Não sobrou muito de mim”, diz Elton John sobre saúde

Recentemente, Elton John revelou uma infecção ocular grave.

Elton John fez uma declaração inusitada. Na estreia de seu documentário, intitulado “Elton John: Never Too Late”, o “Rocket Man” disse “não ter sobrado muito” dele mesmo. Abaixo, confira a fala completa (via NME):

Para ser honesto com vocês, não sobrou muito de mim. Eu não tenho amígdalas, adenoides ou apêndice. Eu não tenho próstata, eu não tenho quadril direito ou joelho esquerdo ou joelho direito.

Depois de tantas citações, o astro pontuou aquilo que ainda tem em seu corpo: “Na verdade, a única coisa que me resta é meu quadril esquerdo. Mas ainda estou aqui.

Vale lembrar que no início de setembro, Elton John revelou uma infecção ocular grave. Em uma publicação nas redes sociais, ele escreveu: “Durante o verão, eu lutei contra uma infecção ocular grave que infelizmente me deixou com a visão limitada em apenas um olho. Estou me recuperando, mas o processo é extremamente lento e deve levar um tempo até que os sinais retornem ao olho afetado”. Sobretudo, o músico britânico tranquilizou ao se mostrar confiante sobre a recuperação da visão: “Estou positivo sobre o progresso que fiz na minha cura e recuperação até agora.”

Aliás, confira abaixo a nota compartilhada na época:

Novo documentário de Elton John ganha trailer

O documentário que narra a vida e carreira de Elton John, intitulado “Never Too Late”, ganhou data de lançamento no Disney+ internacionalmente: dia 13 de dezembro deste ano. Ainda, a produção passará em cinemas selecionados dos Estados Unidos e Reino Unido a partir de 15 de novembro. Ainda não há mais detalhes acerca da exibição no Brasil.

Aliás, o serviço de streaming também divulgou o trailer, confira:

Contudo, a obra em questão focará, principalmente, na turnê de despedida de John, batizada “Farewell Yellow Brick Road”. Os shows aconteceram ao longo de cinco anos, entre 2018 e 2023. Inclusive, com 328 apresentações, esta foi uma das turnês mais lucrativas da história e arrecadou S$ 900 milhões. Contudo, o mega evento perdeu o posto para “The Eras Tour”, da cantora pop Taylor Swift.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados