Nick Jonas como Paul Stanley e mais: 3 coisas que já sabemos sobre o elenco da cinebiografia do Kiss

Como anunciado em 2021, o Kiss ganhará uma cinebiografia. Intitulado “Shout it Out Loud”, o filme abordará a formação da banda na década de 1970, com direção de Joseph McGinty Nicho (“As Panteras”), conhecido como McG.

Nesta quinta-feira (5), novidades a respeito da produção chegaram por meio do Deadline. Ao que tudo indica, um dos atores principais teria sido definido.

Veja três coisas que já sabemos sobre o elenco abaixo:

Nick Jonas como Paul Stanley 

Até então, nenhum nome havia sido divulgado. Mas, segundo o veículo mencionado, ao menos o ator para interpretar o vocalista e guitarrista Paul Stanley já estaria em negociação e com acordo quase fechado: Nick Jonas, cantor conhecido como integrante do Jonas Brothers.

Conforme o site, “Jonas usará a própria voz para cantar e precisará de tempo para treinar para reproduzir os vocais de Stanley”. Vale destacar que o longa-metragem entrará em produção no final deste ano ou no início de 2026, com financiamento integral da empresa STX .

Escolha de atores na casa dos 20 anos 

Ao conversar com Kylie Olsson em 2021, o Starchild revelou que a ideia inicial era, na verdade, encontrar atores na casa dos seus 20 anos. Conforme a NME, afirmou:

“Para que o elenco seja preciso em termos de idade, estamos procurando atores na faixa dos 20 anos. Honestamente, não conheço muitos atores com essa idade. Quando as pessoas são perguntadas esse tipo de coisa, elas dizem: ‘ah, Brad Pitt’. Bem, esses caras estão na casa dos 50 ou 60 anos, então estamos falando de outra geração de atores. E eu sou o primeiro a admitir que não estou por dentro de muitos deles.”

Participação de Paul Stanley no processo

Tanto Paul quanto o baixista e vocalista Gene Simmons atuarão como produtores executivos da película. Na mesma entrevista, Stanley comentou que acompanharia o processo como observador:

“À medida que o processo de seleção de elenco avança, com certeza estarei lá, observando. Vai ser interessante ver como outra pessoa — seja o pessoal do casting ou o diretor — enxerga quem eu sou e quem eles veem interpretando esse papel. Acho que vou aprender muito sobre a percepção que eles têm de mim com base em quem escolherem para o papel.”

O que já sabemos sobre a cinebiografia?

De acordo com Doc McGhee, empresário de longa data da banda, o filme abordará os primeiros quatro anos de carreira dos mascarados, encerrando com o show realizado em outubro de 1975, na escola Cadillac High, nas boas-vindas de um campeonato esportivo. O evento é descrito como “essencial na história do Kiss” e “lendário no Rock and Roll”. Isso porque, na ocasião, o quarteto recebeu uma chave da Cidade de Cadillac e saiu do campo de futebol de helicóptero.

Ole Sanders idealizou um primeiro roteiro. Agora, também conforme o veículo, Darren Lemke reaproveitará parte do material e realizará um novo rascunho. O vocalista e baixista Gene Simmons e Paul atuarão como produtores executivos.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados