Oscar 2024: Ariana Grande e outras celebridades estão escaladas para apresentar a premiação

Cerimonia acontece no dia 10 de março.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o Oscar, anunciou nesta terça-feira (5) a terceira leva de apresentadores para a premiação deste ano. Entre os nomes anunciados, estão: Ariana Grande, Anya Taylor-Joy, Emily Blunt (indicada por Opppenheimer), Ryan Gosling (indicado por Barbie) e Steven Spielberg. Assim, eles subirão ao palco do Dolby Theatre para apresentar prêmios ou introduzir apresentações.

Ademais, vale lembrar que Ryan Gosling já confirmou que irá apresentar “I’m Just Ken” na cerimonia. A canção também concorre ao prêmio de Melhor Canção Original no evento. A performance já estava sendo especulada e o próprio ator chegou a comentar sobre a possibilidade durante entrevistas recentes. “Ainda não fui convidado. Pode ser muito arriscado me ter fazendo isso. Não sei como isso funcionaria. Mas estou aberto”, declarou ele.

Entretanto, outros nomes também compõem esta lista, sendo: Cynthia Erivo, America Ferrera (indicada por Barbie), Sally Field, Ben Kingsley, Melissa McCarthy, Issa Rae, Tim Robbins, Mary Steenburgen, Charlize Theon, Christoph Waltz e Forest Whitaket.

Anteriormente, o Oscar já havia antecipado os primeiros apresentadores da premiação, com destaque para Jennifer Lawrence, Bad Bunny, Zendaya e Nicolas Cage.

A cerimônia do maior evento da indústria cinematográfica está marcada para o dia 10 de março, em Los Angeles. Ademais, o comando do evento será com Jimmy Kimmel.

Apresentadores do Oscar 2023

Como tradicionalmente feito, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas convida nomes de peso da música, cinema, entretenimento e televisão para compor o time de apresentadores da premiação.

Aliás, na edição do ano passado, em 2023, fizeram parte desta lista artistas como Andrew Garfield, John Cho, Danai Gurira, Emily Blunt, Michael B. Jordan, Troy Kotsur, Jonathan Majors e Melissa McCarthy.

Nova categoria para 2026

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou uma nova categoria para a premiação de 2026. Assim, “Melhor Elenco”, será disputado pela primeira vez na 98ª edição do Oscar.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados