Paulo Miklos “está evoluindo bem”, mas segue internado

Ex-integrante do Titãs deu entrada no hospital Samaritano, em São Paulo, no último dia 11 de dezembro com gastroenterite

No último dia 11 de dezembro, Paulo Miklos foi internado no hospital Samaritano, em São Paulo. Conforme divulgado, o ex-integrante do grupo Titãs precisou ser hospitalizado por causa de uma gastroenterite – tipo de inflamação ou de infecção que atinge o estômago e o intestino.

Em resposta à revista Billboard Brasil, a assessoria do artista enviou um comunicado a respeito de seu atual estado de saúde. Segundo a nota, “ele está evoluindo bem, mas ainda internado”.

Além da turnê de reunião do Titãs, o músico também retomou a carreira solo, tanto no campo da atuação, quanto os shows. Entre seus demais projetos recentes, esteve uma participação no filme “Saudosa Maloca“, que entrou em cartaz no cinema brasileiro em março deste ano. Na obra, interpretou Adoniran Barbosa.

Titãs atualmente sem Paulo Miklos

Embora a formação clássica não esteja mais junta, o Titãs segue na ativa pelas mão de Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto. Atualmente, os artistas estão promovendo o disco inédito “Olhos Furta-Cor”, lançado em 2022, e o álbum de regravações com convidados especiais, “Microfonado”, de 2024.

Dessa maneira, o trio segue rodando o Brasil com o espetáculo “Microfonado”, que tem uma proposta intimista. No final de outubro, eles receberam grandes nomes da música brasileira para compor o show no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Primeiro, a banda chamou ao palco Luiza Possi, com quem dividiram o microfone em “Pra Dizer Adeus”. Depois, convidaram Vitor Kley para um dueto em “Marvin”. Quem também apareceu foi Ney Matogrosso, em “Comida”, e Roberto de Carvalho para tocar guitarra em “Caos”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados