Neste último domingo (1º), Rod Stewart remarcou um dos shows de sua residência no The Colosseum, Las Vegas, nos Estados Unidos, horas antes da apresentação por questões de saúde. Agora, o cantor precisou suspender outro show da série de concertos, originalmente marcado para esta quinta-feira (5), pelo mesmo motivo.
Por meio das redes sociais, o artista explicou que está com gripe e escreveu:
“Sinto muitíssimo. Meu médico recomendou mais alguns dias de repouso enquanto me recupero da gripe. Obrigado pelo carinho e pela compreensão.”
Veja o comunicado abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Atualmente, o astro está promovendo a residência “The Encore Shows” na Sin City. Até o momento, a primeira temporada será encerrada no próximo dia 10 de junho. No mês de outubro, o dono de “Do Ya Think I’m Sexy” retornará ao Coliseu para uma nova leva de performances.
Rod Stewart anuncia shows na Argentine e no Chile, mas deixa Brasil de fora
Rod Stewart anunciou o seu retorno à América do Sul. Com a “One Last Time Tour”, o artista cantará em Santiago, no Chile, no dia 19 de outubro e, depois, em Buenos Aires, na Argentina, no dia 22 de outubro.
“Mal posso esperar para cantar com todos vocês”, escreveu o artista nas redes sociais. Até o momento, não há nenhuma apresentação confirmada no Brasil. Aliás, a última passagem do astro por aqui aconteceu em outubro de 2023.
À época, Stewart tocou em Ribeirão Preto e participou da primeira edição do evento “Legends in Concert”, na capital paulista, no Allianz Parque. Com o intuito de unir nomes nacionais e internacionais, Ivete Sangalo abriu a apresentação e também cantou ao lado do britânico nas últimas duas músicas de sua performance: “Da Ya Think I’m Sexy” e “Sailing”.
Ao longo da carreira, Rod apresentou-se outras cinco vezes no país, sendo a primeira delas no Rock in Rio, em 1985, e outra com recorde histórico de público (3.5 milhões) na praia de Copacabana.


