Rod Stewart, Vanessa da Mata e mais: os lançamentos da semana

SZA, Linkin Park, Selena Gomez e Dolly Parton também estão entre as novidades dos últimos dias; confira detalhes

A penúltima semana de fevereiro chegou acompanhada de vários lançamentos musicais. Só nos últimos dias, Vanessa da Mata disponibilizou novo single, Rod Stewart liberou álbum de covers em parceria com Jools Holland e muito mais.

Confira detalhes a respeito de cada uma das novidades abaixo:

Vanessa da Mata – Rindo Com Você

Nesta sexta-feira (23), saiu uma nova faixa de Vanessa da Mata: “Rindo Com Você”. A composição da canção inédita teve autoria da própria artista e, conforme comunicado, traz a “pegada romântica que a consagrou”. De início, a gravação integraria o último álbum, “Vem Doce” (2023), mas ficou de fora da seleção inicial.

Rod Stewart e Jools Holland – Swing Fever (Álbum)

Em parceria com o pianista Jools Holland, Rod Stewart homenageia os grupos instrumentais associados ao jazz, chamados de big band, ao longo de 13 faixas do álbum “Swing Fever”. Ademais, clássicos atemporais, como “Ain’t Misbehavin”, “Frankie And Johnny”, “Sentimental Journey” e “Lullaby Of Broadway”, integram o tracklist de um dos lançamentos mais aguardados de 2024.

Selena Gomez – Love On

Inspirada pelo amor e utilizando de referências elementos franceses, Selena Gomez veio com tudo ao lançar “Love On” na última quinta-feira (22). Assim sendo, a faixa pop sucede “Single Soon”, disponibilizada em agosto do ano passado. “Eu estava muito inspirada vivendo por 2 meses em Paris, foi muito romântico. Mesmo eu estando solteira na época”, contou a respeito da composição para a Apple Music.

Pitbull e Dolly Parton – Powerful Women

Pitbull e Dolly Parton uniram forças no single “Powerful Women”, mesclando o universo do country e do hip-hop. Aliás, a composição é dedicada “para todas as mulheres por aí”, segundo o artista pelas redes sociais. 

SZA – Saturn

Anteriormente, SZA já havia apresentado a faixa inédita “Saturn” ao vivo. Contudo, agora, presenteou os fãs com uma gravação em estúdio da composição, além de versões acapella, speed up (acelerada) e instrumental.

Justin Timberlake – Drown

Em primeiro lugar, no dia 15 de março, Justin Timberlake lançará o seu sexto e aguardado álbum de estúdio, “Everything I Thought It Was” – descrito como “incrivelmente honesto”, “muito divertido” e “complexo em sua simplicidade”. Além do carro-chefe “Selfish”, o cantor soltou a faixa “Drown”, que figura entre os principais lançamentos.

Linkin Park – Friendly Fire

O Linkin Park anunciou para 12 de abril a coletânea “Papercuts (Singles Collection 2000-2023)” com 20 faixas de sucesso da banda. “Friendly Fire”, uma delas, é inédita e saiu nesta sexta-feira (23). Com vocais do saudoso Chester Bennington, ela foi gravada durante as sessões do sétimo e último álbum de estúdio do grupo, “One More Light” (2017), orientado ao pop.

Babi Ceresa e Ivete Sangalo – Tela Crua

No fim do ano passado, a cantora Babi Ceresa, ex-The Voice Brasil, lançou a faixa “Tela Crua”, em parceria com Ivete Sangalo. Aliás, a conexão entre as duas começou no reality show em 2017 e continuou para além do programa. Agora, a colaboração chega às rádios.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados