As 10 músicas que estão bombando no Spotify; Sabrina Carpenter continua no topo

Confira outros nomes que também estão na lista.

Com impressionantes 70 milhões de reproduções durante a semana dos dias 21 e 27 de junho, Sabrina Carpenter monopoliza o consumo de música no Spotify – e em outros meios digitais também.

Aliás, este número é relacionado apenas com o recente single “Please Please Please”. O viral “Espresso” soma 58 milhões de reproduções entre este período e igualmente caminha para, em breve, alcançar a marca de 1 bilhão.

Contudo, confira a lista completa abaixo:

As 10 músicas que estão bombando no Spotify

#1 Please Please Please – Sabrina Carpenter

#2 Espresso – Sabrina Carpenter

#3 Birds of a Feather – Billie Eilish

#4 Not Like Us – Kendrick Lamar 

#5 Gata Only – FloyyMenor, Cris Mj

#6 Million Dollar Baby – Tommy Richman

#7 Beautiful Things – Benson Boone

#8 Too Sweet – Hozier

#9 A Bar Song – Tipsy

#10 I Had Some Help – Post Malone, Morgan Wallen

Ademais, os dados são do site não-oficial Spotify Charts, que publica semanalmente, por meio de métricas obtidas junto ao streaming, informações a respeito dos maiores destaques da música. A lista acima tem como base os dias entre 21 e 27 de junho de 2024.

Leia também o ranking anterior: Sabrina Carpenter e mais: as 10 músicas mais tocadas no Spotify

Sobre Sabrina Carpenter

Sabrina Carpenter é uma cantora norte-americana de 25 anos. Apesar de ter ganhado notoriedade global com ajuda do single “Espresso”, a jovem já estava trabalhando profissionalmente na indústria musical desde 2015, quando lançou “Eyes Wide Open”, seu disco de estreia.

Entretanto, antes mesmo disso, Sabrina também marcava presença em outras ocasiões. Em sua infância, participou de um concurso de talentos idealizado pela popstar Miley Cyrus. Apesar de não ter vencido, ela ficou em terceiro lugar.

Após isso, conseguiu abrir duas grandes turnês: Dangerous Woman (2017), de Ariana Grande; e The Eras Tour (2023), de Taylor Swift.

Mas, de lá para cá, Carpenter focou mais em sua carreira independente. Seu primeiro sucesso que saiu da bolha e atingiu novos admiradores se deu com a canção “Nonsense”, de 2022. Depois, “Feather” tomou esse posto no mesmo ano. Agora, suas músicas virais mais recentes acontecem com “Espresso” e “Please Please Please”.

Saiba mais: O que esperar do novo álbum de Sabrina Carpenter

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados