Após vazamentos e especulações dos fãs, a participação de Sabrina Carpenter no videogame “Fortnite” foi confirmada! Na última segunda-feira (7), a empresa Epic Games anunciou uma personagem inspirada na cantora para a oitava temporada da modalidade “Fortnite Festival“, que estreia nesta terça-feira (8).
A personagem será acompanhada de skins variadas, que vestem figurinos semelhantes aos usados por Carpenter na turnê “Short n’ Sweet Tour”. Além disso, o jogador poderá cantar alguns dos sucessos da popstar, como “Espresso”, “Juno”, “Nonsense”, “Please Please Please” e “Taste”.
Ela ainda vem acompanhada de acessórios especiais: violões, guitarras e até o característico microfone cravejado da cantora podem ser desbloqueados ou adquiridos dentro da plataforma. Confira um teaser do projeto, publicado pelo Fortnite:
Ver essa foto no Instagram
Em cada temporada do “Fortnite Festival”, um novo ícone da música é anunciado para compor a jogatina. Além de Sabrina, nomes como The Weeknd, Lady Gaga, Metallica, Billie Eilish e mais já participaram do Fortnite Festival desde o seu lançamento, em dezembro de 2023.
O jogo está disponível gratuitamente nas lojas virtuais dos consoles de games.
Sabrina Carpenter quebra recorde de Taylor Swift em parada musical
Lançado em agosto de 2024, o álbum “Short n’ Sweet“, de Sabrina Carpenter, continua quebrando recordes. Recentemente, o disco se tornou a primeira coletânea a ter quatro músicas de um mesmo trabalho que lideraram a parada Pop Airplay da Billboard.
As canções que conseguiram este feito são “Bed Chem“, “Taste“, “Please Please Please” e “Espresso“. O último álbum a também conquistar isso aconteceu com “1989” de Taylor Swift. A cantora emplacou cinco sucessos no topo da métrica em questão entre os anos de 2014 e 2015.
Fora isso, Carpenter ainda marca presença em várias outras paradas importantes da indústria musical. Na Billboard 200, que ranqueia os discos mais populares do momento com base em vendas físicas e streamings, ela aparece na sexta colocação, brigando de igual para igual com materiais disponibilizados nesse ano, como “Mayhem“, de Lady Gaga, e “So Close To What”, de Tate McRae.


