“Scar Tissue”: Autobiografia de Anthony Kiedis será adaptada para o cinema

Quem aí pediu mais uma cinebiografia de uma estrela do rock? Anthony Kiedis, vocalista do grupo Red Hot Chili Peppers, cedeu os direitos de seu livro “Scar Tissue”, publicado em 2004, para a Universal Pictures. 

A produção da obra que virou um best seller  já está em desenvolvimento, porém, ainda está no estágio inicial. 

Kiedis será co-produtor ao lado de Guy Oseary, que há alguns anos atrás se tornou o novo empresário da banda. 

Quem deve interpretar Anthony Kiedis no cinema? 

Até a data desta matéria, mais detalhes sobre o possível diretor, elenco e a data de lançamento ainda não foram divulgadas 

Entretanto, a internet está fervorosa fazendo especulações sobre quem pode viver Kiedis no longa, principalmente por ser um papel com muitas camadas considerado até “emblemático”. Nomes como Jon Bernthal (The Walking Dead, The Bear) e Justin Long (Dodgeball, Herbie: Meu Fusca Turbinado) estão entre os mais cotados.

Série sobre Anthony Kiedis cancelada

Não é a primeira vez que “Scar Tissues” foi cotada para ser adaptada, no passado o plano era torná-la um projeto para TV Contudo, o mais próximo que chegou disso foi uma proposta cancelada pela HBO.

“Spider and Son”, série desenvolvida por Anthony e inspirada pela autobiografia, teve um episódio piloto escrito pelo lendário roteirista John Sayles, que já foi indicado a dois Oscar. Mas mesmo com o potencial, a gigante do streaming decidiu não lançar o episódio, em 2010. 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados