Taylor Swift ganha estação de rádio por tempo limitado

Taylor Swift está ganhando uma estação de rádio inteira dedicada a ela, e o nome não poderia ser mais adequado.

Assim, os Swifties finalmente poderão ouvir suas músicas favoritas de Taylor Swift o dia todo, todos os dias no rádio. A SiriusXM divulgou seu novo canal por tempo limitado chamado “Channel 13 (Taylor’s Version)” – em referência às suas regravações. 

Sobre o canal de rádio de Taylor

“Ao longo dos anos você nos pediram um canal de Taylor Swift e, acredite, estamos ouvindo!”, disseram os organizadores. Aliás, o anúncio aconteceu no X (anteriormente Twitter) na terça-feira, 2 de abril.

O apelido, “Channel 13 (Taylor’s Version)”, é um tributo perfeito à sensação pop internacional, dado seu amor pelo número 13. Acima de tudo, ela considera seu número da sorte, por diversos motivos.

Em 2009, ela explicou ao MTV News: “Eu nasci no dia 13. Fiz 13 anos na sexta-feira, dia 13. Meu primeiro álbum ganhou disco de ouro em 13 semanas. Minha primeira música número 1 teve uma introdução de 13 segundos. Cada vez que ganhei um prêmio, sentei-me no 13º lugar, na 13ª fila, na 13ª seção ou na fila M, que é a 13ª letra. Basicamente, sempre que surge um 13 na minha vida, é uma coisa boa.”

O canal começará no domingo, 7 de abril de 2024, e ficará disponível até 6 de maio.

SiriusXM explicou: “O 13º dia do canal, sexta-feira, 19 de abril, coincide com o lançamento do novo álbum de Taylor Swift, The Tortured Poets Department”.

O canal irá reproduzir o álbum inteiro, do início ao fim, no final de semana de lançamento. SiriusXM pode ser baixado aqui. Os ouvintes pagam uma taxa mensal pelo serviço, mas novos usuários podem obter uma avaliação gratuita.

Como anda The Eras Tour?

A estrela ainda tem um longo caminho a percorrer antes de terminar a “The Eras Tour”. Ela retornou à estrada em fevereiro no Japão, iniciando sua série de shows em 2024. A campeã do Grammy atualmente tem datas marcadas até dezembro. Ao longo deste ano, ela tocará em estádios lotados na Ásia, na Austrália, em mais de uma dúzia de países da Europa, e por fim, retorna aos EUA para o que parece ser sua tacada final. Quando a sua turnê terminar, Taylor poderá se tornar a primeira artista a ganhar mais de US$ 2 bilhões em receitas de ingressos em um único projeto.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados