Tombo, gafes e convidados especiais: veja tudo o que rolou na turnê de Madonna até agora

A “Celebration Tour” ainda nem acabou, mas já é considerada uma das maiores turnês da grande carreira de Madonna.

Não é à toa que o projeto conta com uma megaprodução, estruturas elaborados e uma equipe gigantesca para realizar as várias apresentações que comemoram os incríveis 40 anos de estrada da cantora. Ademais, os shows se enchem com músicas de todas as eras da diva pop, fazendo aumentar ainda mais a proporção de suas performances ao vivo.

Contudo, a turnê também já rendeu muitos momentos marcantes e engraçados ao público. Assim, veja tudo o que já aconteceu na “Celebration Tour”, turnê de Madonna:

Madonna leva tombo durante performance

Um dos momentos mais aguardados da “Celebration Tour” se dá com ao clássico hit “Open Your Heart”, em que a cantora entrega uma apresentação completa com várias cenas e passos de dança. Contudo, um dos atos não saiu como o esperado quando um de seus dançarinos se desequilibrou no momento em que puxava uma cadeira onde ela estava sentada.

Assim, Madonna caiu no chão, mas manteve sua postura de diva pop e continuou performando como se a queda fizesse parte do show. Veja o momento:

Convidados especiais aparecem no palco

A Celebration Tour também contou com diversas aparições especiais no palco. Uma delas foi outra diva pop: Kylie Minogue.

Elas cantaram “Can’t Get You Out My Head” e “I Will Survive”, levando o público à loucura. Aliás, primeira canção é um dos maiores hits da carreira de Kylie, lançada pela australiana em 2001. Já a segunda é um clássico de Gloria Gaynor, outro ícone da indústria artística.

Ademais, o memorável encontro também foi publicado nas redes sociais. Em seu perfil no X, antigo Twitter, Kylie Minogue publicou um vídeo em que curtia animadamente o show da colega. Na legenda, ela escreveu: “Já fazia tanto tempo! Amei estar com você”.

Brasil é citado durante os shows

Em novembro de 2023, quando Madonna ainda não havia anunciado oficialmente sua vinda ao país, a Rainha do Pop já dava sinais de que o Brasil estava em seu radar. Durante um show na Alemanha, a cantora afirmou que viria para cá com a Celebration Tour como uma resposta a quantidade de fãs brasileiros presentes em suas apresentações mundo a fora.

Leia também: Madonna no Brasil: avião sobrevoa orla de Copacabana com faixa escrita “Brasil, I’m coming”

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados