Turá abre pré-venda de ingressos e promete atrações para segunda (4)

Divulgação das atrações será na segunda-feira (4).

O festival Turá anunciou, nesta quinta-feira (29), as datas do início da pré-venda exclusiva e venda geral. O evento é um festival focado em artistas brasileiros.

A Pré-Venda Exclusiva será para clientes do Banco do Brasil e começa na segunda-feira (4), a partir das 12h, e vai até quarta-feira (6), até às 12h. Aliás, aos clientes Bando do Brasil Ourocard Elo têm 20% de desconto (já aplicado) e o benefício do parcelamento em até 4x sem juros.

Ademais, a venda geral de ingressos Passaporte começa na quarta-feira, (06), às 14h. Também haverá possibilidade de comprar as entradas pela bilheteria física, no Teatro Renault, na Av. Brigadeiro Luís Antônio, número 411.

O festival Turá também adiantou que irá anunciar na segunda-feira (4), às 12h, as atrações da 3ª edição do evento. As apresentações estão marcadas para o dia 29 e 30 de junho, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Ademais, o Turá também acontece em Porto Alegre, nos dias 25 e 26 de maio deste ano.

Turá 2023

Na edição de 2023 do festival Turá, foram anunciadas mais de 20 atrações no line-up. Entre alguns dos nomes presentes, estavam: Jorge Ben Jor; Zeca Pagodinho; Gilberto Gil & Família; Maria Rita (com participação de Sandra de Sá); Pitty (com participação de Marcelo D2 e Céu); Tuyo e MC Hariel.

Os ingressos variavam de R$ 200 o dia, ou R$ 350, o passaporte.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados