Tyla foi uma das atrações do Coachella nesta última sexta-feira (18). Em sua apresentação, a cantora usou um figurino verde e azul, que lembrou os fãs da roupa usada por Britney Spears na premiação VMA em 2001, durante a icônica performance de “I’m a Slave 4 U”.
Nas redes sociais, Tyla respondeu aos rumores e negou a suposta homenagem. “Adoro ela, mas eu apenas achei a roupa estilosa… sem inspirações”, escreveu nos comentários de uma publicação que colocou as roupas usadas pelas artistas lado a lado.
Tyla says her Coachella outfit wasn’t inspired by Britney Spears:
“Love her but I just thought the outfit was fly…no inspo” pic.twitter.com/oAwOSf17AV
— Pop Crave (@PopCrave) April 20, 2025
Sobre Tyla
Com apenas 22 anos, a sul-africana dominou o cenário musical com o mega hit “Water”, em 2023. Anteriormente, em 2021, ela já havia feito sucesso na África do Sul com o single de estreia e parceria com Kooldrink, “Getting Late”.
No entanto, foi “Water” que lhe deu projeção para o restante do globo. Devido a essa canção, ela foi a primeira cantora solo de seu país natal a emplacar uma faixa na Billboard Hot 100 em 55 anos. Além disso, neste ano, a música levou Tyla a ganhar seu primeiro Grammy. A cantora saiu vitoriosa na categoria “Melhor Performance Musical Africana”.
Além de animar o público do Coachella 2025 nos últimos dois finais de semana, a cantora também já passou pelo Brasil. No último ano, ela estreou nos palcos do famoso Rock in Rio, no dia 20 de setembro.
Aliás, ela não foi a única: outros artistas de peso também passaram pela Cidade do Rock pela primeira vez em 2024. Por exemplo, alguns deles são Cyndi Lauper, Journey e Gloria Gaynor. No entanto, o festival ainda contou com Katy Perry, Ed Sheeran, Avenged Sevenfold e Shawn Mendes como algumas de suas atrações principais.
Após a viagem pelo Rio de Janeiro, Tyla lançou um videoclipe gravado no Brasil. Para ilustrar a música “Shake Ah”, parte do seu EP de estreia, intitulado “Tyla +”, ela foi até o Morro do Vidigal, na capital carioca. Veja:


