Zayn anuncia primeira turnê solo da carreira; veja datas

Com a "Stairway To The Sky Tour", cantor passará pela América do Norte e Europa entre os próximos meses de outubro e dezembro

Em 2010, Zayn Malik ganhou fama mundial ao integrar a boy band One Direction. Sobretudo, o cantor fez parte do grupo por cinco anos, anunciando sua saída em março de 2015. Desde então, iniciou uma carreira solo bem-sucedida, lançando quatro álbuns de estúdio – o mais recente, “Room Under the Stairs” (2024). Porém, até então, nunca havia realizado uma turnê “por conta própria”.

Agora, finalmente, o artista decidiu embarcar em uma série de shows. Chamado “Stairway To The Sky Tour”, o giro passará pela América do Norte e Europa entre outubro e dezembro deste ano. Ao todo, serão 11 datas.

“Aprecio sua paciência, amor e apoio. Mal posso esperar para desfrutarmos de uma boa música juntos. Desta vez quero mesmo dizer em breve. Vejo vocês daqui a 35 dias”, escreveu nas redes sociais.

Aliás, o anúncio aconteceu de uma maneira um tanto quanto inusitada. De surpresa, apareceu no programa The Tonight Show para revelar a novidade. Assista:

Veja todo o itinerário do tour abaixo:

  • 23 de outubro – San Francisco, CA, Bill Graham Civic Auditorium
  • 25 de outubro – Las Vegas, CA, The Cosmopolitan of Las Vegas
  • 27 de outubro– Los Angeles, CA, Shrine Expo Hall
  • 30 de outubro – Washington, DC, The Anthem
  • 2 de novembro – New York, NY, Hammerstein Ballroom
  • 20 de novembro – Edinburgh, O2 Academy
  • 23 de novembro – Leeds, O2 Academy
  • 24 de novembro – Manchester, O2 Apollo
  • 26 de novembro – London, Eventim Apollo
  • 29 de novembro – Wolverhampton, The Halls
  • 3 de dezembro – Newcastle, O2 City Hall

Por que Zayn nunca fez uma turnê?

Aliás, no último dia 17 de maio, o cantor fez seu primeiro show completo desde que deixou a 1D – até então, só havia realizado aparições em programas e pequenas participações em festivais. Em suma, em Londres, na Inglaterra, ele entoou seis faixas: “My Woman”, “Alienated”, “Birds on a Cloud”, “Concrete Kisses”, “Dreamin” e “Gates of Hell”.

Em 2016, o site britânico Daily Star afirmou que Zayn ficava “aterrorizado” com a ideia de sair em turnê pelo mundo. E havia um motivo: a ansiedade. Em comunicado cancelando apresentações em Dubai em 2016, ele explicou:

“Queridos fãs, nos últimos três meses tenho trabalhado pra superar a minha ansiedade extrema em grandes shows solo. Sinto que estou progredindo, mas ainda não estou confiante o suficiente para fazer o show em Dubai. Estou realmente sentido que terei que decepcioná-los.”

No passado, chegou a desistir de cantar na Wembley Arena, na Inglaterra, durante o Capital Summertime Ball, pouco antes de subir ao palco:

“Infelizmente, a ansiedade tem me assombrado nos últimos meses em relação as minhas apresentações ao vivo e tem tirado o melhor de mim. Com a magnitude do evento, eu sofri a pior ansiedade da minha carreira. Não posso me desculpar o suficiente, mas quero ser honesto com todos que esperaram para me ver. Eu sei que quem sofre de ansiedade vai entender e espero que os outros também entendam.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados