O The Town 2025 está marcado para os dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A venda de ingressos já encontra-se disponível no site da Ticketmaster. Até o momento, todas as datas estão com ingressos à venda. Os valores variam entre R$ 975 (inteira) e R$ 487 (meia-entrada). Não há cobranças de taxas adicionais.
O line-up completo já saiu. Entre os headliners, ou seja, as atrações principais, estão: Travis Scott e Lauryn Hill no dia 6; Green Day, Sex Pistols, Bruce Dickinson e Iggy Pop no dia 7; Backstreet Boys no dia 12; Mariah Carey e Lionel Richie no dia 13; e, por último, Katy Perry e Camila Cabello no dia 14 de setembro.
Sobretudo, a segunda edição, que sucede a realização de 2023, promete novidades. Isso porque alguns dos nomes escalados para tocar já lançaram canções inéditas e que nunca foram tocadas em solo brasileiro.
Abaixo, confira quais são:
Atrações do The Town 2025 que vão apresentar novas músicas no festival
Mariah Carey
Após uma espera de cerca de sete anos, Mariah Carey finalmente lançará o sucessor de “Caution”, que chegou ao mundo em 2018. Carinhosamente chamado como “MC16”, o vindouro disco ainda não conta com data de lançamento divulgada, mas a expectativa é de que o material chegue antes da apresentação da diva pop em São Paulo.
Até o momento, ela disponibilizou “Type Dangerous“, marcando, assim, a estreia da faixa em solo brasileiro.
Green Day
Em maio, o Green Day soltou a versão deluxe de “Saviors”, disco lançado em 2024. Ao todo, a versão acrescentou sete canções bônus – sendo duas delas acústicas, enquanto as outras são inéditas.
Em shows recentes pela turnê “The Saviors Tour”, a banda chegou a incluir algumas das músicas inéditas, incluindo “Fuck Off“.
Jessie J
Jessie J também se prepara para lançar um novo álbum de estúdio. Recentemente, a artista britânica disponibilizou as duas primeiras prévias da coletânea, que ainda não conta título ou estreia divulgadas.
Assim, já está disponível “No Secrets” e “Living My Best Life“. Ambas também exploram a recente descoberta dela de um câncer de mama em estágio inicial. Mesmo sem confirmação oficial, é quase certo de que ambas estarão presentes no setlist da cantora no The Town, visto a força das composições para Jessie.


