Bruno Mars é “coroado” com especial no Apollo

Não existem mais dúvidas. Bruno Mars é um dos maiores artistas pop da atualidade. E para marcar a incrível ascensão do cantor havaiano no showbiz mundial a rede americana CBS irá transmitir em 29 de novembro 24K Magic Live – especial de uma hora de duração rodado no templo do soul mundial: o teatro Apollo, em Nova York.

Santuário da música

Inaugurado em 1913 ao número 253 da West 125th Street, no Harlem, o Apollo já foi o berço de lendas da música americana – e continua a servir como celeiro de astros. Passaram pelo Apollo, artistas do gabarito de Marvin Gaye, James Brown, Michael Jackson, Aretha Franklin, nomes que fizeram do teatro um dos mais respeitados (e visitados) da história.

Bruno Mars – o astro

Desde que estourou no cenário pop em 2010 – curiosamente com o 1º lugar na Billboard brasileira, atingido pelo single Talking To The Moon – Peter Gene Hernandez (o nome real de Bruno Mars) não largou mais o topo.

De revelação para realidade, foi como um relâmpago: naquele mesmo ano, o polivalente músico de raízes porto-riquenhas e filipina conquistou sete primeiras colocações nos Estados Unidos, incluindo Just the Way You Are e Grenade, ambos de seu álbum de estreia Doo-Wops & Hooligans.  

Outros singles de enorme sucesso são Locked Out of Heaven e When I Was Your Man, ambos de 2012.

Sucesso com Uptown Funk

A versatilidade – e potencial como hitmaker – se mostrou ainda mais eficiente com Uptown Funk – faixa-título do álbum lançado pelo produtor Mark Ronson, interpretada por Mars com perfeição. Lançada em 2014, a música ficou 14 semanas em primeiro lugar nos EUA, além de chegar ao topo em mais de 25 países.

Discografia

Até o momento, Bruno Mars já lançou três álbuns de estúdio: Doo-Wops & Hooligans (2010), Unorthodox Jukebox (2012) e 24K Magic – este último, de 2016, empresta o nome à atual turnê mundial e ao especial que será rodado no Apollo.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados