Com ingressos esgotados, Jorge Vercillo celebra 30 anos de carreira no Tokio Marine Hall, em São Paulo. A apresentação fez um lindo passeio pela discografia do artista e o público mostrou estar alinhado com a carreira do cantor. Sucessos como “Ela Une Todas as Coisas” e “Monalisa” marcaram presença no setlist. O show intitulado “Jorge Vercillo 3.0”, além de comemorar a carreira promissora, também foi uma bela homenagem à música brasileira e comprovou a importância do compositor para história da MPB.
Jorge Vercillo, ícone da música nacional, subiu ao palco do Tokio Marine Hall na noite deste sábado (13) ao som de “Eu e a Vida” – a noite prometia emocionar. Ao mesmo tempo, além de hits atemporais, lançamentos recentes do cantor também fizeram o público acompanhá-lo. Com ingressos esgotados, Jorge Vercillo, agradeceu o carinho e o valor dos fãs para a celebração dos 30 anos de sua trajetória na música.
Ver essa foto no Instagram
Assim sendo, performances como “Homem-Aranha” e “Que Nem Maré” foram responsáveis por animar o público que não decepcionou em nenhum momento e seguiu nas palmas. Ademais, Jorge Vercillo contou com a participação do filho Vini Vercillo para cantar “Me Leva Contigo”, e o rapaz acompanhou o pai em “Em Órbita”.
Ademais, durante a apresentação, o artista recebeu uma homenagem por acumular mais de 10 milhões de streams de áudio e vídeo em seu mais novo projeto “Raça Menina” lançado em março do ano passado. Somado a isso, sucessos recentes no álbum também marcaram presença no show “Jorge Vercillo 3.0”, entre eles: “Só Quem Ama”.
Leia também: Saiba a inspiração por trás da música “Monalisa”, de Jorge Vercillo