O fim de semana está aí e que tal aproveitar algumas dicas de series? Através das principais plataformas de streaming – Amazon Prime Video, HBO Max e Netflix – você pode encontrar ótimas opções para todos os públicos. Entre os gêneros estão comédia, romance e ficção científica.
Selecionamos alguns títulos para você. Então, prepare a pipoca e o sofá. Confira:
A Roda do Tempo – Amazon Prime
Uma mistura de “O Senhor dos Anéis”, umas pitadas de “Game of Thrones” e o leve romantismo de “Outlander”. “A Roda do Tempo” apresenta um universo fantasioso, com personagens complexos, paisagens incríveis e batalhas de tirar o fôlego. Nesse mundo tão único, são as mulheres que assumem todo o protagonismo e carregam a responsabilidade de liderar, proteger e administrar organizações e vilarejos.
Modern Family – Netflix
O seriado Americano conta a história de três famílias. A comédia filmada em estilo documentário segue a família Pritchett, o pai, Jay, é um homem bem-sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny. A filha mais velha de Jay, Claire, tem a sua própria família: que inclui um marido, Phil Dunphy; Haley Dunphy, adolescente que está começando a dar dor cabeça para a família; Luke, o filho mais novo, que sempre tem atitudes esquisitas e Alex Dunphy, a filha do meio que talvez seja a mais madura entre todos. Já imaginou a loucura que dessa família?
Modern Love – Amazon Prime
Já em Modern Love, acompanhamos variadas histórias reais que exploram não só o amor em suas mais diversas faces – romântica, sexual, familiar, platônica -, mas também dos sentimentos comuns à experiência humana, como a perda e o arrependimento.
Westworld – HBO Max
O parque temático Westworld é dedicado à diversão futurística dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides, programados pelo diretor executivo do lugar, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer às regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma defesa automática, à medida que a consciência artificial dá origem à "evolução do pecado".