Lady Gaga anuncia residência de jazz em Las Vegas; fãs não gostaram da notícia

Último disco de Lady Gaga aconteceu em 2020.

Provando versatilidade, Lady Gaga voltará a Las Vegas para uma temporada de verão com shows de jazz e piano. A novidade se deu nesta terça-feira (19), por meio as redes sociais da cantora, anunciando oito shows no teatro Dolby Live do Park MGM, entre 19 de junho e 6 de julho.

Entretanto, seus fãs se mostraram chateados com a notícia, implorando por uma música inédita da artista. Isso porque o último disco lançado por ela aconteceu em 2020, com “Chromatica”.

No início deste ano, Gaga até chegou a acender uma chama de esperança sobre seu retorno à música após publicar uma foto em um estúdio de gravação. Boatos diziam que o suposto lançamento ocorreria antes do Grammy 2024. Confira a publicação:

Lady Gaga em Coringa 2 

Apesar de estar sumida do topo das paradas, Lady Gaga continua trabalhando incansavelmente. Ela participará do filme “Coringa 2”, cuja estreia está marcada para outubro deste ano. Aliás, seu papel será de destaque, dando vida à Arlequina, par romântico de Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix.

As gravações do longa iniciaram no ano passado e, desde lá, a cantora apenas atende por seu nome civil, segundo a atriz Heather Cowles, que também faz parte do elenco.

“Ela atendia pelo nome de Stefani em vez de Gaga. Assim que ela disse ‘Meu nome é Stefani’, todos estavam falando com ela. Ela participou de tudo. Era só ela mesma”, afirmou Cowles.

A decisão se deu para que os demais atores não se sentissem intimidados pela carreira prestigiada de Gaga na música, sendo considerada uma das divas pop mais aclamadas nos dias de hoje.

Leia também: Beyoncé divulga capa de novo disco e afirma: “Isso não é um álbum de country”

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados