Marty Supreme: Timothée Chalamet foi ameaçado nos bastidores do filme? Entenda!

Na próxima quinta-feira (22), chega aos cinemas brasileiros “Marty Supreme”, novo filme de Josh Safdie – o mesmo responsável por “Jóias Brutas” (2020), cuja direção divide com seu irmão Benny Safdie – e estrelado por Timothée Chalamet, ator indicado a dois Oscars na categoria de Melhor Ator e que deve ser um dos principais nomes da categoria em 2026 por seu desempenho neste longa.

Em recente bate-papo moderado pelo ator Robert Downey Jr., Chalamet revelou um detalhe curioso dos bastidores do longa: ele foi ameaçado por um dos figurantes da produção.

“Não vou dizer quem, mas naquela sequência no motel havia muitas pessoas que não eram atores… Eu acho isso realmente empolgante de se trabalhar, mas, às vezes, eram precisas várias tomadas para realmente extrair algo deles”, disse Chalamet. “E eu estava realmente ficando cara a cara [com um figurante], tentando deixá-lo bravo comigo. Eu dizia para o Josh: ‘Ele não está ficando bravo comigo, ele não está ficando bravo comigo.’”

“Fiz outra tomada, e então o cara disse: ‘Acabei de sair da cadeia depois de 30 anos. Você realmente não quer mexer comigo. Você não quer me ver bravo’. Eu disse pro Josh: ‘Caralho, cara, com quem você me colocou contracenando?’”, contou Chalamet com uma risada nervosa.

Sobre “Marty Supreme”

No filme, Timothée Chalamet interpreta o mesa-tenista Marty Mauser, personagem baseado em Marty Reisman, multicampeão da categoria. A trama, ambientada nos anos 50, segue o jovem atleta com o sonho de se tornar campeão em sua categoria, e que fará de tudo para alcançá-lo com grandeza.

Além de Chalamet, o elenco conta com Gwyneth Paltrow – vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “Shakespeare Apaixonado” –, Odessa A’zion, Kevin O’Leary, Tyler Okonma – também conhecido como Tyler, The Creator –, Abel Ferrara e Fran Drescher.

“Marty Supreme” tem roteiro assinado por Safdie e Ronald Bronstein, que também coescreveu “Jóias Brutas”. Segundo o jornalista Andreas Wiseman, a produção tem o maior orçamento da história da A24, custando o total de 70 milhões de dólares.

Assista ao trailer de “Marty Supreme”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados