Por que SZA é uma das atrações principais do Lollapalooza?

Cantora se apresenta pela primeira vez no Brasil.

Considerada uma das vozes mais potentes do R&B, SZA já é considerada um fenômeno na música. Com um pouco mais de dez anos de carreira, a cantora já acumula prêmios e reconhecimentos que muitos artistas com décadas de estrada lutam para alcançar. Ademais, ela será uma das atrações principais do Lollapalooza, consolidando, também, sua grandiosidade por aqui.

Primeiramente, a cantora estadunidense começou a se aventurar na música em 2012, quando lançou o EP “See.SZA.Run”. Entretanto, a fama mundial veio com seu álbum de estreia, intitulado “Ctrl”, de 2017. Contando com 14 faixas inéditas, a artista começou a cair no gosto do público por misturar suas produções com elementos de hip-hop, soul, jazz e eletrônica.

O segundo disco de estúdio de SZA aconteceu em 2022 com “SOS”. Aqui, a artista afirmou ainda mais seu sucesso global e quebrou recordes de peso. Um deles é o de mais semanas do topo da parada “Top R&B Albums”, com 41 semanas no primeiro lugar da lista. De acordo com a Billboard “esse é o maior número de qualquer projeto desde o lançamento do ranking, em 2013“.

Um dos grandes favoritos de “SOS” se dá com “Kill Bill”, canção que ‘brinca’ com os sentimentos de querer matar o companheiro amoroso. Contudo, o projeto possui 23 faixas, todas escritas pela cantora. Ademais, SZA anunciou uma parceria com Justin Bieber na canção “Snooze“, que também compõe esta coletânia. O ‘Principe do Pop’ também aparece no videoclipe do single, o que levou os fãs de ambos à loucura.

“SOS” ainda rendeu uma turnê milionária para a norte-americana. Com apenas 18 shows pela América do Norte – entre Estados Unidos e Canadá, ela faturou um montante de US$ 34,5 milhões. Assim, decidiu expandir as apresentações.

SZA no Lollapalooza

Além de ser sua primeira apresentação no festival, SZA também irá performar pela primeira vez no Brasil no dia 24 de março. Aliás, ela se apresenta no palco Budweiser e seu show começa a partir das 22h45.

Leia também: Como foi a primeira edição do Lollapalooza?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados