Séries para maratonar no fim de semana

Com a chegada do fim de semana, que tal aproveitar e maratonar algumas séries? Nas principais plataformas de streaming, Amazon Prime Video, HBO Max e Netflix, você pode encontrar opções de diversos gêneros, como suspense e drama, para todos os públicos.  

Selecionamos alguns títulos para você, confira abaixo:

Round 6- Netflix

“Round 6'' foi, sem dúvida, um dos maiores fenômenos de 2021. A série sul-coreana, comparada com “Jogos Vorazes”, conta a história de um grupo de pessoas que, ao enfrentarem dificuldades financeiras, decidem participar de um jogo de sobrevivência. Brincadeiras infantis como “Batatinha Frita 1 2 3” e “Cabo de Guerra”, já conhecidas pelo público brasileiro, aparecem na trama, trazendo um toque ainda mais aterrorizante. O suspense da competição misturado com a boa atuação do elenco surpreende quem está assistindo e promete altas emoções! E uma boa notícia: a segunda temporada já está confirmada.

Você- Netflix

Joe Goldberg talvez seja um dos personagens mais obsessivos e manipuladores do mundo das séries. “Você” acompanha a vida desse rapaz, que se apaixona de forma extrema pelas mulheres à sua volta, cometendo, por causa desses amores, traições, crimes e até assassinatos! A produção de sucesso, que já vai para sua quarta temporada, é baseada numa série de livros de mesmo nome, escrita por Caroline Kepnes. No entanto, na produção da Netflix, é muito mais fácil ser convencido pelo discurso do protagonista: o tempo todo, o telespectador tem contato apenas com o ponto de vista de Joe, que faz de tudo para mostrar seu charme e justificar suas atitudes problemáticas. Embora levante temas sérios, como violência e perseguição, e tenha um toque de mistério, a série possui diversos momentos descontraídos e cômicos e prende do início ao fim.  

Gossip Girl Reboot- HBO MAX
“Gossip Girl”, criada originalmente em 2007, teve um reboot especial lançado pela HBO Max no ano passado. Assim como na versão original, a série detalha a vida de adolescentes ricos de Nova York, que vivem no meio de muito luxo, festa e briga. Apesar de terem as mesmas premissas e cenários (que por sinal, é uma das marcas de GG), há diversas diferenças. As redes sociais têm um papel muito mais importante no reboot, assim como há mais representatividade no elenco e na história. Os personagens originais são únicos, mas os novos também trazem suas próprias personalidades e conflitos, sendo muito interessante acompanhar as suas histórias. A trilha sonora, com Kate Bush, Beach Boys e Frank Ocean, é um dos pontos altos, assim como os figurinos. E quem viu a série original ainda vai pegar várias referências!

Paradise City- Amazon Prime Video
“Paradise City” é uma continuação do filme “American Satan” (não é preciso necessariamente ver um para assistir ao outro). A série acompanha a banda fictícia The Relentless e tudo por trás do grupo: produtores, agentes, família e relacionamentos. A narrativa reflete, principalmente, sobre fama, vícios, crenças e a indústria da música. Ela não só retrata o universo musical, como é feita por pessoas da própria área: Andy Biersack, vocalista do Black Veil Brides, e Alexandria James Cassells, baterista do Asking Alexandria, integram o elenco principal. Mesmo não se aprofundando em alguns tópicos ou não seguindo uma linearidade, a série traz assuntos muito interessantes e consegue prender o telespectador. Uma outra surpresa é que a discografia da banda realmente foi feita e está disponível para ser ouvida nas plataformas digitais.

spot_img

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados