Tudo o que se sabe sobre “Moon Music”, novo álbum do Coldplay

Novo disco será lançado no dia 4 de outubro.

O novo álbum da banda Coldplay já tem nome e data de lançamento. O chamado “Moon Music”, ou “Música da Lua”, em tradução livre ao português, chegará ao mundo em 4 de outubro.

Ademais, os vinis do décimo capítulo musical do grupo serão feitos por meio de garrafas pets para promover a sustentabilidade. Estima-se que a medida ajude a reduzir, pelo menos, 78% de emissão de CO2 na atmosfera do planeta.

Sobre as novas canções, o primeiro single do projeto será disponibilizado na próxima sexta-feira, dia 21 de junho. Intitulado “feelslikeimfallinginlove”, o videoclipe da faixa foi gravado em Atenas, no Odeão de Herodes Ático, na Grécia, e contou, aliás, com a presença de alguns fãs sortudos escolhidos a dedo para participar do momento.

Pelas redes sociais, o quarteto deu um gostinho do que está por vir. Sobretudo, confira no player abaixo:

@coldplay #FLIFIL ♬ feelslikeimfallinginlove – Coldplay

Entretanto, no último domingo (16), a banda tocou a canção completa pela primeira vez durante um show realizado em Budapeste, na Hungria.

Ademais, confira um trecho do refrão de “feelslikeimfallinginlove” (via genius):

“Oh, parece que estou me apaixonando

Talvez pela primeira vez

Querida, é minha mente

Você estraga

Parece que estou me apaixonando

Você está me jogando uma tábua de salvação

Isto é para toda a vida

Eu sei”

Fora isso, o grupo também já deu spoilers sobre “All My Love”, outra canção inédita que estará em “Moon Music”. Assim, durante um espetáculo em Athenas, na Grécia, a banda tocou a obra aos fãs presentes.

Último álbum do Coldplay?

Em dezembro de 2021, Chris Martin, vocalista do Coldplay, participou de uma entrevista com a apresentadora Jo Whiley, na BBC Radio 2, e revelou os planos sobre o fim da banda.

No bate-papo, ele disse (via O Globo):

“Nosso último álbum sairá em 2025 e, depois disso, acho que só faremos turnê. Talvez façamos algumas coisas colaborativas, mas o catálogo do Coldplay, por assim dizer, termina aí.”

Contudo, em nova entrevista realizada em 2023, o músico reanimou as esperanças ao dizer que o grupo possa levar mais tempo para finalizar tudo o que planeja. “Acho que vai demorar um pouco mais”, declarou ao Virgian Radio.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados