Avril Lavigne, Taylor Swift e mais: os principais lançamentos da semana

Esta semana rendeu diversos lançamentos imperdíveis no mundo da música. Afinal, saíram novidades de vários artistas renomados e populares, que divulgaram desde álbuns comemorativos até singles. Sobretudo, Avril Lavigne lançou uma coletânea em disco dos sucessos mais marcantes de sua carreira.

Além disso, chegou a público a tão esperada parceria entre Gracie Abrams e Taylor Swift, assim como o Coldplay liberou mais um single que estará em seu próximo álbum. Por fim, ainda temos um dueto inédito de Charli XCX e Lorde, Ariana Grande e Camila Cabello presenteando seus fãs e Ed Sheeran comemorando 10 anos de um de seus maiores projetos.

 

Confira e ouça abaixo os principais lançamentos desta semana!

 

Avril Lavigne

A renomada artista acaba de lançar seu primeiro álbum de grandes sucessos. “Avril Lavigne – Greatest Hits”, que chegou nesta sexta-feira (21), apresenta 20 das faixas favoritas dos fãs da cantora. Em suma, o projeto inclui “Complicated”, “Sk8er Boi”, “Girlfriend” e muito mais.

A coletânea reúne todas as fases da carreira de Avril, trazendo músicas de seu álbum de estreia “Let Go” (2002) até seu sétimo álbum de estúdio, “Love Sux” (2022).

A cantora tem apresentado seu trabalho na turnê “Avril Lavigne: The Greatest Hits”, que teve a primeira etapa na América do Norte concluída. Assim, ela agora percorre suas paradas na Europa e no Reino Unido. Aliás, ela também fará sua estreia no festival de Glastonbury em 30 de junho.

 

Gracie Abrams feat. Taylor Swift

Gracie Abrams acaba de lançar “Us” , uma colaboração muito esperada com a sensação pop Taylor Swift.

A faixa é a quinta do álbum de Abram intitulado “The Secret of Us”, fazendo de “Us” quase a música-título, já que algumas palavras foram adicionadas. A canção estreou à meia-noite de sexta-feira e não deixa de ser familiar aos fãs com o tema de separação, presente em várias obras da dupla.

A música de Gracie com Taylor passa uma vibe de balada mais exuberante. No som, vemos as vozes de ambas as artistas sendo misturadas a um ponto que às vezes é difícil diferenciá-las. Por fim, Swift consegue algumas linhas solo mais no final da canção.

 

Coldplay

Coldplay lançou um novo single, “feelslikeimfallinginlove”.

Produzido por Max Martin, esse é o primeiro single de seu décimo álbum, “Moon Music”, que chegará em 4 de outubro. 

Um comunicado de imprensa explica: “O álbum, que foi anunciado no início desta semana, estabelecerá novos padrões de sustentabilidade. Assim, com cada LP feito a partir de garrafas plásticas 100% recicláveis (nove por disco). Ele está disponível para pré-encomenda agora no EcoCD, EcoRecord LP e digital.”

 

Charli XCX feat. Lorde

Charli XCX e Lorde se uniram para um novo remix da música de “Brat” , “Girl, so confusing.”

Reimaginando a faixa produzida por AG Cook como um dueto, a versão marca a primeira vez que Charli XCX e Lorde colaboraram oficialmente. Sobretudo, virou um grande momento, considerando os rumores de que a música original era sobre Lorde.

Os fãs especularam que as alusões líricas a outro artista – como “as pessoas dizem que somos parecidas  / Dizem que temos o mesmo cabelo” – eram dirigidas à dona do hit “Royals”. Isso aconteceu por conta de uma longa piada interna entre os fãs as semelhanças entre as duas. Além disso, a cantora comentou recentemente sobre a cultura das celebridades femininas e seus relacionamentos, e até revelou que sentiu  “muita inveja” do sucesso de Lorde depois de “Royals”.

Outras novidades:

David Gilmour

 

Ariana Grande feat Brandy e Monica

 

Camila Cabello

 

Mr. Big

 

Ed Sheeran

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados