Céline Dion e Laura Pausini trocam interações nas redes sociais; confira

Cantora italiana assistiu ao documentário “Eu Sou: Céline Dion” e elogiou a produção nas redes sociais

Céline Dion ganhou as manchetes do mundo nesta semana ao lançar o seu novo documentário “Eu Sou: Céline Dion”. Em suma, a produção foca em sua luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), descoberta em 2022.

Sobretudo, a obra mescla diversas cenas marcantes da carreira da artista canadense. Em sua maioria, a estrela aparece ao lado dos dois filhos, Nelson e Eddy, que puderam ter a mãe mais próxima, já que precisou deixar os palcos em razão de seu diagnóstico.

Fato é que o longa-metragem está recebendo aclamação não só da crítica, mas dos fãs e de outros artistas. Assim, Laura Pausini publicou no Instagram que assistiu ao documentário e parabenizou a colega de profissão:

“Recomendo muito”, escreveu nos Stories do Instagram.

Não demorou para que a própria Céline repostasse a imagem e passasse a seguir a italiana na rede social, como mostram os prints abaixo. Confira:

 

A amizade de Céline Dion e Laura Pausini

Céline Dion e Laura Pausini já participaram de um projeto juntas. Ambas as artistas colaboraram em “Todo Para Ti”, canção composta por Michael Jackson dedicada às vítimas do dia 11 de setembro. Lançada em 2003, a faixa contou com versões em inglês e espanhol e presença de Mariah Carey, Shakira, Ricky Martin e mais.

Quando René Angélil, marido de Céline, faleceu em 2016, a italiana prestou apoio público à cantora. “Nossas orações são por você, Celine Dion e seus filhos, pela perda de seu amado René”, escreveu no X/Twitter.

Em entrevista, postada pelo canal Laura Pausini Venezuela no YouTube, ela também relembrou das interações amigáveis que teve com a outra artista ao longo do tempo:

“Conheci Céline Dion em Paris. Fizemos tantos programas de televisão nos anos 90. Em todos os lugares que éramos convidadas e estávamos ela me tratava muito bem.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados