Dua Lipa comenta vontade de voltar ao Brasil, segundo relato de fã

Cantora britânica, de hits como "Don't Start Now", veio ao país pela primeira vez em 2017 e, depois, em 2022

Dua Lipa já esteve no Brasil em duas ocasiões diferentes. Em suma, a cantora veio pela primeira vez ao país em 2017, onde tocou em Porto Alegre e São Paulo com a “The Self-Titled Tour” –  também abrindo para o Coldplay. Depois, retornou em 2022, com a série de shows celebrando o álbum “Future Nostalgia”, tanto na capital paulista, quanto no Rock in Rio.

Fato é que a artista adorou o território nacional. A cantora tirou fotos em uma banca de frutas e verduras no Mercado Público de POA, que virou até meme, como também fez um passeio de helicóptero na cidade carioca. Ainda, conheceu a Escadaria Selarón, entre os bairros de Santa Teresa e Lapa, e comeu pão de queijo e brigadeiro.

Assim, diante das boas recordações, segundo o relato de um fã brasileiro, a britânica tem vontade de retornar. Cassiano Borges, membro do perfil Dua Lipa Brasil, teve a oportunidade de encontrar a cantora pessoalmente nesta semana e detalhou a experiência nas redes sociais:

“Dua perguntou se eu estava morando em SP e eu disse que estava morando no RJ e que ela amou tanto a cidade e mal pode esperar pra voltar.”

https://twitter.com/dualipabrasil/status/1801520179987231000

Dua Lipa atualmente 

Em maio deste ano, Dua Lipa disponibilizou “Radical Optimism”, seu terceiro disco. Ao todo, são 11 faixas e cerca de 36 minutos de duração, que incluem os singles “Training Season” e “Illusion”, além do carro-chefe “Houdini”.

Sobre o conceito, ela revelou, em entrevista à Rolling Stone, que o projeto captura momentos de grandes mudanças em sua vida. Acima de tudo, o fim de um relacionamento e suas tentativas de engatar um novo namoro a inspiraram.

Sobretudo, em divulgação ao trabalho, ela iniciou neste mês uma turnê de mesmo nome. Até agora, 21 datas estão confirmadas na agenda da artista, percorrendo Croácia, França, Reino Unido, Polônia, Bélgica, Espanha, Portugal, Texas, Singapura, Indonésia, Filipinas, Japão, Taiwan, Malásia, Tailândia e Coreia do Sul. Ademais, três festivais também estão na conta.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados