Formação original do Titãs pode se reunir em 2027, segundo jornalista

Parece que os integrantes originais do Titãs irão se reunir no futuro! Segundo o jornalista Amaury Jr., para a sua coluna no Uol Splash, os músicos estão conversando sobre a possibilidade de um encontro em 2027. O acontecimento seria em homenagem ao aniversário de trinta anos do álbum “Acústico MTV”, lançado em 1997.

Até o momento, nenhum membro do conjunto comentou oficialmente sobre a reunião. No entanto, de acordo com Patricia Alves, responsável pela apuração da coluna, “já existem conversas em andamento e a ideia vem tomando corpo”.

Anteriormente, em março deste ano, o grupo finalizou a turnê “Titãs Encontro – Para dizer adeus” em grande estilo durante o festival Lollapalooza Brasil. O giro, que aconteceu entre abril de 2023 e março de 2024, contou com a participação de Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos e Charles Gavin, além dos atuais integrantes do conjunto Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto.

Ao todo, o evento passou por dezesseis estados brasileiros e somou mais de quarenta shows. Além disso, os astros também levaram a excursão para os Estados Unidos e Portugal, onde se apresentaram em Nova York, Flórida e Lisboa.

Aliás, apenas em São Paulo, a banda reuniu mais de 300 mil pessoas com seis concertos no Allianz Parque.

Titãs atualmente

Embora a formação clássica não esteja mais junta, o Titãs segue na ativa pelas mão de Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto. Atualmente, os artistas estão promovendo o disco inédito “Olhos Furta-Cor”, lançado em 2022, e o álbum de regravações com convidados especiais, “Microfonado”, de 2024.

Dessa maneira, o trio segue rodando o Brasil com o espetáculo “Microfonado”, que tem uma proposta intimista. No final de outubro, eles receberam grandes nomes da música brasileira para compor o show no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Primeiro, a banda chamou ao palco Luiza Possi, com quem dividiram o microfone em “Pra Dizer Adeus”. Depois, convidaram Vitor Kley para um dueto em “Marvin”. Quem também apareceu foi Ney Matogrosso, em “Comida”, e Roberto de Carvalho para tocar guitarra em “Caos”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados