Jota Quest: como foi o show gratuito da banda no metrô em São Paulo?

Banda realizou apresentação na plataforma da estação Sé, na linha vermelha, e tocou cinco de seus hits para o público

Para comemorar o Dia dos Namorados, o Jota Quest realizou um show surpresa na estação da Sé, na Linha 3- Vermelha do Metrô, em São Paulo, na última quarta-feira (12). Gratuita, a apresentação marcou também os 25 anos de carreira da banda e os 50 anos de operação do transporte.

Segundo comunicado, o grupo embarcou em um trem no Pátio Jabaquara do Metrô e seguiu até a estação Sé. Às 16h, surpreenderam os passageiros com um pocket show na plataforma, tocando cinco músicas.

Em suma, o grupo composto por Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio (guitarra), PJ (baixo), Márcio Buzelin (teclado) e Paulinho Fonseca (bateria) focou num repertório cheio de hits. “Amor Maior”, “Dias Melhores”, “Na Moral”, “Do Seu Lado” e “Encontrar Alguém” compuseram o setlist.

“Poder conectar uma das melhores bandas do país com o metrô de São Paulo, e oferecer uma experiência única para a população, é incrível. Essas conexões que realizamos nos enchem de orgulho. Será um case histórico na cidade de SP,” afirmou Tico Sayhoun, CEO da Turn On The Light.

Já o vocalista complementou (via CNN Brasil):

“Foi uma tarde muito especial pra gente. Foi emocionante ver a galera cantando, no meio da tarde, no metrô. Esperamos todo mundo agora no Allianz, sábado.”

Então, veja vídeos abaixo:

https://twitter.com/metrosp_oficial/status/1800986283113927117

Jota Quest no Allianz Parque

Ademais, falando de grandes espetáculos, Jota Quest promove um show inesquecível no estádio Allianz Parque, na capital paulista, no dia 15 de junho (sábado). Aliás, a performance faz parte da turnê “Jota25 – De Volta ao Novo”, que comemora as mais de duas décadas de ativa do grupo.

Em suma, aos interessados, os ingressos estão à venda no site da Ticket360.

Além disso, a rodada de apresentações ocorre como uma volta ao tempo por toda a discografia e história da banda.

“Mais que celebrar nossos 25 anos de carreira, a “JOTA25” quer celebrar A VIDA. Tantas coisas aconteceram nesta nossa longa caminhada e continuamos por aqui, juntos, fortes e unidos. Há muito o que comemorar! É hora de extravasar geral os sentimentos, agradecer as conquistas, matar as saudades, realizar os sonhos e olhar pra frente”, declarou Flausino.

 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados