Bring Me The Horizon no Brasil: “será o melhor e mais longo show que já fizemos”

Vocalista destacou que a apresentação no Allianz Parque em novembro oferecerá uma "experiência única" e "emocionante"

O Bring Me The Horizon vem pela quinta vez ao Brasil em breve. No dia 30 de novembro, a banda sobe ao palco do Allianz Parque, acompanhada de outras grandes atrações: Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You. Aliás, a venda de ingressos segue disponível no site Eventim.

Em divulgação ao mais recente álbum “Post Human – Nex Gen” (2024), a apresentação promete muitas emoções. Será o maior show solo de toda carreira da banda – desconsiderando festivais. Até então, o recorde era de uma performance realizada em 2022, no Palacio de los Deportes, no México, para cerca de 22 mil pessoas. O esperado é que, desta vez, ao menos 40 mil pessoas assistam aos britânicos.

Sendo assim, os músicos preparam surpresas. Conversando com Isabela Pacilio para a Billboard Brasil, Oliver Sykes revelou que a ideia é tocar o maior número de músicas possível, além de oferecer uma experiência incrível. Disse o vocalista:

“O show vai ser uma experiência única. Só pela quantidade de ingressos significa que temos mais dinheiro [para investir na apresentação]. Estamos descobrindo o que podemos fazer, mas será ainda melhor do que qualquer um já viu antes. Será emocionante […]. Será o melhor e mais longo que já tocamos. A maioria das pessoas vai ficar feliz.”

Nos últimos compromissos, o BMTH tocou em média 17 músicas. Canções como “Happy Song”, “Mantra”, “Teardrops”, “Can You Feel My Heart”, “Doomed”, “Drown” e “Throne” são presença garantida. Recentemente, os integrantes surpreenderam ao incluir no Japão a recém-lançada “Limousine”, em parceria com Aurora, e “Sleepwalking”, até então “sumida”.

Quais músicas o Bring Me The Horizon pode tocar no Brasil?

Sem dúvida, os fãs brasileiros desejam ver por aqui clássicos do disco “There Is A Hell, Believe Me I’ve Seen It. There Is A Heaven, Let’s Keep It A Secret” (2010), além de outras “queridinhas” do “Sempiternal” (2013), como “Hospital for Souls”, “Crooked Young” e ” “And the Snakes Start to Sing”. “Ludens”, do “Post Human – Survival Horror” (2020), também está entre as mais pedidas desde a última passagem do Bring Me The Horizon em território nacional, em 2022.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados