Taylor Swift estaria trabalhando em novo álbum e pensando em próxima turnê, segundo site

De acordo com o veículo britânico Daily Mail, fontes afirmam que cantora deve lançar novo álbum em 2025

Taylor Swift acabou de lançar o seu mais recente álbum de estúdio, “The Tortured Poets Departament”, em abril, com 31 músicas. Não só, como, desde março do ano passado, percorre o mundo inteiro com a turnê “The Eras”, na qual, em um espetáculo de três horas, relembra toda sua carreira. Mas, segundo o site britânico Daily Mail, ela estaria já pensando no futuro.

De acordo com o veículo, fontes próximas afirmam que a estrela pop “está trabalhando em novas músicas”, que podem sair em 2025. Também negocia para voltar à estrada em 2026. Não há confirmações oficiais.

“Taylor está trabalhando em um novo disco que será lançado em 2025, seguido por uma nova turnê em 2026. Ela está fortemente inspirada por todas as novas experiências que está tendo na turnê e tem escrito músicas silenciosamente nos bastidores”, afirmam.

Vale destacar que a “The Eras Tour” acaba em dezembro deste ano. Em suma, a artista ainda deve disponibilizar em breve as regravações de seus álbuns “Taylor Swift” (2006) e “Reputation” (2017).

Aliás, não seria estranho caso a cantora estivesse escrevendo durante a própria “The Eras Tour”. Durante apresentação em Tóquio, no Japão, no dia 7 de fevereiro, ela revelou que boa parte do “The Tortured Poets Departament” surgiu enquanto excursionava pelos Estados Unidos:

“Trabalhei no álbum por cerca de dois anos. Continuei trabalhando durante toda a turnê pelos EUA, e quando ficou perfeito, que, na minha opinião, significa que ficou bom o suficiente para vocês, considerei terminado.”

Taylor Swift e a “The Eras Tour”

Em março do ano passado, Taylor Swift iniciou a “The Eras Tour”. A série de shows passou pela América do Norte, América Latina, Ásia, Oceania e, agora, chegou à Europa.

Segundo dados da Pollstar , o giro arrecadou cerca de US$ 1,04 bilhão em vendas de ingressos somente com a primeira etapa norte-americana. Assim, virou a primeira turnê da história a atingir a marca.

 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados