3 destaques do Billboard Women in Music 2025

Evento aconteceu no último sábado (29).

Anualmente, a revista norte-americana Billboard separa uma data no calendário para promover o Women in Music, evento dedicado às artistas femininas do mundo da música. Na realização de 2025, a premiação elegeu algumas personalidades femininas que se destacaram recentemente. A festa aconteceu no último sábado (29), no Hollywood Park, em Inglewood, Califórnia.

Entre mais de dez categorias com prêmios únicos, a iniciativa também contou, mais uma vez, com a presença de grandes nomes, tanto já consolidados quanto aqueles em ascensão. Abaixo, confira mais detalhes sobre a cerimônia:

3 destaques do Billboard Women in Music 2025

Prêmio Mulher do Ano

Considerado o troféu mais cobiçado, o título de “Mulher do Ano” foi parar nas mãos da rapper Doechii neste ano. Ela também foi o destaque de outras premiações, incluindo o Grammy Awards, onde saiu vitoriosa da categoria de “Melhor Álbum de Rap”.

Em seu discurso, ela declarou:

Não acredito que foi há apenas dois anos que subi neste palco aqui e aceitei o prêmio Billboard Rising Star. Eu tinha literalmente me apresentado tão intensamente que dancei até tirar os sapatos e tive que pular para o microfone. E aqui estou eu. Esse momento reflete como abordo minha carreira – sempre vou com tudo, sempre vou com tudo e sempre sou fabulosa.”

Gracie Abrams apresenta hit

A jovem cantora Gracie Abrams também brilhou na noite do último sábado. No evento, ela recebeu a homenagem de “Compositora do Ano”. Para comprovar o título, a popstar fez uma performance de voz e violão ao som de “I Love You, I’m Sorry”, que rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da carreira.

Abaixo, confira um trecho da apresentação:

Tina Knowles recebe troféu de “Mãe do Ano”

A responsável por dar luz à Beyoncé, Tina Knowles, recebeu o prêmio de “Mãe do Ano” no Billboard Women in Music 2025. Como esperado, ela citou a cantora americana em seu discurso, exaltando a dona de “Crazy in Love”. Sobretudo, a veterana também fez questão de citar o nome das demais integrantes do Destiny’s Child, grupo o qual Beyoncé integrou durante os anos 90.

Eu pude ser mãe de todas vocês de alguma forma, e todas vocês acreditaram em mim.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados