4 destaques da “Loop Tour”, nova turnê de Ed Sheeran

No último dia 16 de janeiro, Ed Sheeran deu início à “Loop Tour“, sua mais recente excursão. Além de promover o álbum “Play”, disponibilizado em 2025, o novo giro de shows também conta com outras novidades, com destaque ao alto nível de produção e estrutura.

Abaixo, confira os principais destaques da “Loop Tour”.

4 destaques da “Loop Tour”, nova turnê de Ed Sheeran

Telões

O show nem precisou começar para o público se impressionar. Os primeiros shows da excursão contaram com um enorme telão curvo que possibilitou a visão de todos os setores do Go Media Stadium. Ainda não há dados oficiais sobre o tamanho da estrutura.

A resolução também chamou a atenção, exibindo imagens em alta qualidade mesmo ao anoitecer.

Imagem

Dinâmica com o público em “Camera”

Promovendo o álbum “Play”, uma das faixas compostas no maios recente disco de Sheeran e que marcam presença na turnê é “Camera”. Para mostrar a aprovação pela canção, os fãs criaram uma espécie de dinâmica, tirando fotos com flash enquanto o astro performa a música. O resultado? Uma plateia cheia de luzes piscantes.

Músicas surpresas

A “Loop Tour” também entrou na moda das músicas surpresas. A cada show, os fãs poderão mandar cinco sugestões de canções para Ed tocar durante a noite. Entre algumas selecionadas, estão “Sofa”, tocada pela primeira vez desde 2013, e “Little Bird”, que não aparecia nas setlists desde 2021.

Ponte retrátil

Mais uma comprovação do alto nível de produção, há uma espécie de ponte retrátil que é erguida no meio do espetáculo. Assim, o cantor consegue transitar até um palco alternativo, focado em tocar as faixas pedidas pela plateia.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados