4 destaques do show de Kenny G em São Paulo

Apresentação aconteceu na última sexta (10).

Na última sexta-feira (10), o saxofonista Kenny G fez uma apresentação única no Brasil, com um show no Espaço Unimed, em São Paulo. A vinda aconteceu pela turnê “40 Years Forever In Love”, que celebra dois importantes feitos do músico: as quatro décadas de carreira, além dos 30 anos de existência da famosa canção “Forever In Love”.

Com a casa praticamente lotada, o espetáculo foi recheado de elegância e musicalidade, além do carisma do músico e sua banda de apoio com a plateia brasileira.

Abaixo, confira os principais momentos da noite:

4 destaques do show de Kenny G em São Paulo

Iniciou o show no meio da plateia

Com um pequeno atraso de 15 minutos, Kenny G surpreendeu o Espaço Unimed ao iniciar a apresentação no meio da plateia. O icônico músico tocou as canções do show praticamente colado com as primeiras fileiras dos assentos mais próximos do palco. Tudo ficou escuro e havia apenas um flash de luz direcionado ao artista norte-americano, deixando o momento ainda mais bonito.

Conversou em português com o público

Kenny também mostrou cuidado com os fãs brasileiros ao fazer questão de decorar um pequeno texto em português para se comunicar com todos presentes.

Eu adoraria falar com vocês em português“, disse ele com um sotaque um pouco carregado, mas compreensível. “Eu vou…“, fez uma pausa, tentando se lembrar da palavra correta. “É algo com T? Eu vou tentar…?“, com a aprovação do público, prosseguiu: “[…] o melhor possível. Nós amamos o Brasil. Estamos muito felizes de estar aqui.”

Incluiu músicas de Antônio Carlos Jobim no repertório

O saxofonista ainda demonstrou carinho pelo país em outras ocasiões do espetáculo. Isso porque incluiu duas canções de Antônio Carlos Jobim durante a noite do dia 10 de outubro, sendo: “Desafinado” e “Garota de Ipanema”. Veja abaixo um trecho da última canção citada:

Banda mostra talento em solos

Mas, o público não só se surpreendeu com as habilidades de Kenny G no saxofone. Isso porque sua banda de apoio também teve momentos solo e, assim, conseguiram demonstrar que estão à altura do dono do show.

Entre os destaques, houve um ato de pandeiro em que a plateia era desafiada a acompanhar o ritmo através das palmas das mãos.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados