6 destaques do Lollapalooza Brasil 2025

Chegou ao fim a edição de 2025 do Lollapalooza Brasil. O festival se estendeu por três datas, entre os dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Comemorando a 13ª realização, o evento foi palco para apresentações inéditas de artistas que nunca haviam pisado no país. Por outro lado, também serviu de reencontro de astros que estavam sumidos das terras brasileiras.

Sobretudo, confira abaixo:

6 destaques do Lollapalooza Brasil 2025

Alanis Morissette canta chuva de hits

Em meio a um line-up repleto de artistas na casa dos 20 anos, Alanis Morissette representou a geração dos anos 90, com um repertório de canções dessa década.

A artista abriu a noite com a famosa “Hand In My Pocket”, seguida de “Right Through You”. As faixas, assim como muitas presentes no repertório do show, fazem parte do icônico álbum “Jagged Little Pill”, lançado em junho de 1995.

Shawn Mendes entrega relógio para fã e exalta o Brasil

O astro canadense fez questão de se declarar ao Brasil durante vários momentos de sua apresentação. Em meio aos gritos “Shawn, eu te amo” da plateia, ele retribuiu, dizendo:  “Brasil, é verdade que estamos em turnê pelo mundo, mas não importa aonde eu vá, o amor, a paixão e o suporte não chegam perto de como vocês fazem aqui“.

Mas, para além das palavras, o cantor também desceu do palco para ficar ainda mais próximo dos brasileiros. Nisso, acabou entregando seu próprio relógio para um admirador sortudo que estava na grade. Depois, Mendes se enrolou em uma bandeira do Brasil e vestiu um chapéu branco entregue por outro fã.

Olivia Rodrigo se impressiona com público

A jovem cantora já havia ficado, literalmente, de boca aberta após se apresentar em Curitiba, poucos dias antes de sua participação no Lollapalooza Brasil. Contudo, a capital paulista conseguiu surpreender ainda mais a cantora Olivia Rodrigo, que foi acompanhada do início ao fim pelo coro dos fãs brasileiros.

Ela até chegou a provocar: “Ouvi dizer que o Brasil tem a melhor plateia do mundo. Isso é verdade? Vocês vão ter que me provar!“. O pedido, é claro, foi prontamente atendido.

Tate McRae fala sobre fã-clube brasileiro

Pela primeira vez no Brasil, Tate McRae disse que estava ansiosa para finalmente conhecer o país. Na metade do show, ela ainda relembrou a importância do local em sua carreira. Confira abaixo o discurso:

Eu só queria tirar um segundo para dizer obrigada a cada um de vocês que estão aqui agora. Sabe, o meu primeiro fã-clube, na verdade ela está bem ali [dona da conta]! Se chama Tate McRae Brasil e essa foi a primeira vez que eu tive um fã-clube. Essa é a minha primeira vez no Brasil, então, eu te amo e obrigada por estarem aqui comigo desde o início.”

Benson Boone declara: “melhor show que fiz na América do Sul”

Benson Boone já havia notado a diferença dos fãs latinos ao cantar no Chile e Argentina na semana passada. Contudo, ele ainda se surpreendeu com o nível dos brasileiros, que estavam em peso para não perder nenhum detalhe do espetáculo.

Resumindo, Boone cantou acompanhado pela voz de milhares de fãs, fazendo ser quase difícil ouvir sua própria voz. Ele não teve outra escolha a não ser reconhecer: “Esse é o melhor show que fiz na América do Sul“. Finalizando a participação no Lolla BR, Benson ainda correu de um lado para o outro do palco segurando a bandeira verde e amarela.

Teddy Swims canta pela primeira vez no Brasil o hit “Lose Control”

Mesmo disputando atenção com o headliner Shawn Mendes, que se apresentava simultaneamente no palco principal do festival, Teddy Swims ainda sim conseguiu atrair uma multidão para sua performance no Palco Mike’s.

E o público que escolheu vê-lo não perdeu nada – só saiu ganhando. O artista americano surgiu com uma blusa da Seleção Brasileira, mostrando reconhecimento ao país. No repertório, não ousou em deixar de fora os maiores hits, chegando ao ápice do concerto ao som de “Lose Control”. Veja:

Justin Timberlake autografa foto de fã

Após oito anos de sua última passagem por aqui, Justin Timberlake matou a saudade dos fãs com uma performance energética no Lollapalooza Brasil 2025, ficando responsável por fechar a edição deste ano com chave de ouro.

Além de tocar ao vivo os maiores sucessos lançados, o astro pop também fez questão de trocar interações com o público. Entre os destaques, pegou uma foto de uma fã e autografou.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados