A pessoa responsável pelo sucesso de Ed Sheeran, segundo o próprio cantor

Ed Sheeran é um dos maiores artistas atuais da indústria musical. Com quase 15 anos de carreira nas costas, o cantor britânico é dono de uma das canções mais ouvidas na história do Spotify, além de ter um videoclipe na lista dos mais visualizações no YouTube.

Contudo, os créditos de tamanho sucesso não são apenas de Sheeran. Segundo o próprio artista, outra pessoa é responsável pelos hits que o consolidaram. Em entrevista ao podcast “Not Gonna Lie”, Ed citou a esposa Cherry Seaborn como a ajudante neste assunto.

Quando ‘Bad Habits’ foi escrita, eu já tinha escrito várias outras músicas naquele dia”, contou. “E me lembro de ter voltado para casa, ouvido todas no carro e estar meio empolgado com a maioria delas. Toquei para ela, e ela disse: ‘Essa aí, essa ‘Bad Habits’. É essa que você deveria terminar amanhã.’

Lançada em 2021 como parte do álbum “Equal”, o single em questão passou 56 semanas, sendo em uma delas na segunda colocação, na Billboard Hot 100, parada musical que classifica as canções mais reproduzidas no momento.

Ainda falando da mesma coletânea, Seaborn gostou de outra faixa – e que igualmente fez sucesso. A preferida dela se deu com “Shivers“, que entrou na quarta posição da Hot 100.

Ed Sheeran se prepara para lançar novo álbum

Ed Sheeran se prepara para lançar um novo álbum de estúdio. Marcando seu futuro oitavo capítulo musical, “Play” chegará ao mundo em 12 de setembro. Além disso, também representa o primeiro projeto de inéditas desde 2023, quando ele disponibilizou “Autumn Variations”.

Até o momento, o astro já liberou alguns singles, sendo eles: “Azizam”, “Old Phone” e “Sapphire”.

Em publicação nas redes sociais, Sheeran compartilhou que o álbum foi feita “como uma resposta direta ao período mais sombrio” de sua vida. Abaixo, veja o texto divulgado por ele:

“Fiz esse disco em vários lugares do mundo, finalizei em Goa, na Índia, e tive alguns dos dias criativos mais divertidos e exploratórios da minha vida. É uma verdadeira montanha-russa de emoções do começo ao fim. Ele encapsula tudo o que eu amo na música, e a diversão que ela traz, mas também onde estou na vida — como ser humano, parceiro, pai. Ao iniciar essa fase do álbum, disse a mim mesmo: ‘só quero que tudo que eu fizer seja divertido e brincalhão’ — por isso estamos construindo pubs para jams folclóricas, fazendo shows em ônibus de dois andares e cantando em bares usando chapéus de cowboy cor-de-rosa. Quanto mais velho fico, mais quero simplesmente curtir as coisas e saborear os momentos loucos e caóticos.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados