“A voz da geração”, diz Olivia Rodrigo sobre Lorde

Este não é o primeiro elogio da jovem cantora para Lorde.

Olivia Rodrigo voltou a exaltar a cantora Lorde. Em nova entrevista com a revista Rolling Stone, a jovem declarou que a importância da veterana para os novos artistas da indústria musical.

Acho que a voz de Lorde é realmente a voz de uma geração“, iniciou ela, antes de complementar: “Não conheço nenhum compositor moderno que não tenha sido influenciado por ela.”

A fala acontece poucos dias depois de Rodrigo participar de uma trend na plataforma TikTok ao som de “What Was That“, novo single disponibilizado por Lorde. Contudo, estas não foram as primeiras citações de Olivia com a dona de “Royals”.

Em 2024, ela citou o álbum de estreia da artista neozelandesa como o responsável por a influenciar a compor músicas na adolescência.

Eu amo muito esse disco. Me lembro de ouvir [o álbum] quando comecei a escrever músicas e fiquei impressionada com as letras sobre ser uma adolescente morando no subúrbio. Me lembro de nunca ter ouvido a minha vida ser colocada em uma música daquela maneira, que simplesmente fazia com que ser jovem e fazer essas coisas aparentemente sem importância parecesse algo tão sagrado e bonito”, disse.

Lorde anuncia lançamento de álbum inédito

Lorde anunciou a estreia de seu quarto álbum inédito de estúdio, que recebeu o nome de “Virgin”. O disco sairá nas plataformas digitais no próximo dia 27 de junho.

A novidade veio pelas redes sociais da cantora, acompanhada da arte do vindouro disco (veja abaixo). Entre os demais destaques, a coletânea contará com seis colaboradores: Jim-E Stack, Fabiana Palladino, Andrew Aged, Buddy Ross, Dan Nigro e Dev Hynes (Blood Orange).

Sobre o que os fãs podem esperar, ela antecipou: Como água do banho, janelas, gelo, cuspe. total transparência. a linguagem é simples e sem sentimentalismos. Os sons são os mesmos sempre que possível. eu estava tentando me ver, do começo ao fim. Eu estava tentando fazer um documento que refletisse minha feminilidade: crua, primitiva, inocente, elegante, de coração aberto, espiritual, masculina.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lorde (@lorde)

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados