Air Supply: todas as músicas que possuem “love” no título

Durante sua longa carreira, o duo Air Supply se esforçou para deter o recorde de discografias com o maior número de canções que tenham a palavra “love” no título. Por mais que o termo seja muito utilizado em diversas canções com diferentes artistas, os australianos realmente ultrapassaram todos os limites sobre o aproveitamento desta temática.

Não é à toa que eles são conhecidos como os ‘reis das baladas românticas’ e, assim, fazem jus ao título. Abaixo, confira todas as músicas deles com “love” no título:

As mais famosas

“Making Love Out of Nothing”

Assim como as pessoas são marcadas por músicas, as músicas também marcam os artistas. Desta forma, não há como falar de Michael Jackson sem “Smooth Criminal”, ou Magic! sem “Rude”, Madonna sem “Vogue” e, claro, Air Supply sem “Making Love Out Of Nothing At All”.

Lançada em 1993, a composição ainda faz sucesso nos dias de hoje, bem como integra a setlist atual dos shows do duo. Ademais, não é à toa que o hit alcançou feitos inéditos, chegando na posição de número 2 da Billboard Hot 100. E, como se não fosse o suficiente, a obra ainda resultou em regravações de outros artistas de peso devido ao grande sucesso, incluindo a versão da cantora galesa Bonnie Tyler e, até mesmo, do sertanejo brasileiro Gusttavo Lima, com “Você Mudou”.

“Out of Love”

Outro sucesso romântico da dupla se dá com “Out of Love”. Ademais, o álbum em que a faixa está inserida também contempla o termo: “Lost in Love”. Lançado em 1980, o hit teve a genialidade de Graham Russel e Clive Davis na composição dos versos, que descrevem dramaticamente o estado emocional de um homem que tenta reconquistar seu amor.

Comercialmente, a canção também alcançou o número dois na Billboard Hot 100. Ademais, a obra marcou presença na lista, feita pela VH1 em 2003, das “100 melhores canções de amor”. No ranking, ocupou o 92º lugar, se misturando com muitos outros sucessos atemporais.

“Lost in Love”

Basta ouvir os famosos acordes iniciais de “Lost in Love” para começar a sentir uma chuva de arrepios por todo o corpo. Assim, não só os fãs fiéis aclamam a canção, mas, a crítica também.

A antiga revista Cash Box descreveu o hit como “rock suave, com trabalho elegante de violão, harmonias brilhantes, ritmo leve e toques de piano elétrico”. A Record World igualmente rasgou elogios pela produção, chamando-a de “balada esbelta”. Aliás, ainda complementou que “os vocais suaves e o fluxo suave são adequados para fãs de soft rock e A/C-pop”.

Outras canções

“The One that You Love”

“The Love of Yesterday”

“Young Love”

“I’m Out of Love”

“Love and Our Bruises”

“Keep The Love Alive”

“The Power Out Love”

“Loves Come To Me”

“I’ve Got Your Love”

“Put Love in Your Life”

“Time For Love”

“You’re Only in Love”

“Love is All”

“Speaking of Love”

“Love Conquers Time”

“I Remember Love”

“Evidence of Love”

“Spirit of Love”

“Feel for Your Love”

“The Book of Love”

“So Much Love”

“If You Love Me”

“Learning to Make Love to You”

“Don’t Throw Our Love Away”

“Love is The Arrow”

“Faith in Love”

“Lovesex”

Aliás, leia também: Air Supply: a história do duo com o Brasil

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados