Alex Warren fez sua aguardada estreia no palco do Grammy Awards, mas nem tudo saiu como planejado. O cantor teve que lidar com uma falha técnica de som no meio do show.
Logo no início da performance, feita ao som de “Ordinary“, notava-se que algo estava errado. Warren tirava e colacava o ponto de ouvido várias vezes e acabou perdendo o ritmo da canção, já que não estava ouvindo o retorno.
Pelas redes sociais, ele publicou uma demonstração do que aconteceu. No áudio do vídeo compartilhado, a canção estava duplicada e em passagens de tempo diferentes, o que o confundiu na hora de cantar ao vivo. No fim do show, era possível perceber o descontentamento de Alex.
O cantor ainda perdeu na única categoria em que concorria: “Artista Revelação”. Em vez disso, quem levou a melhor foi a inglesa Olivia Dean, que estourou no meio mainstream com o single “Man I Need”.
Mesmo em meio aos contratempos, o artista publicou um texto em suas redes sociais comentando a experiência de estar na premiação. Ele escreveu:
“Ontem à noite, me sentei numa sala cheia de pessoas que mal posso acreditar que posso chamar de colegas. Fui indicado ao lado de algumas das minhas pessoas favoritas de todos os tempos, e o fato de poder vivenciar tudo isso graças a vocês é transformador. As mensagens que recebi nas últimas 24 horas e o apoio que tenho demonstrado são incríveis, e estou muito orgulhoso de todos que foram indicados e se apresentaram. Obrigado por tornarem meus sonhos realidade e mal posso esperar para ver vocês no ano que vem.”
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Outras falhas ténicas do Grammy Awards
Alex Waaren não foi o primeiro, e nem será o último, a enfrentar falhas técnicas no Grammy Awards. Em 2023, o cantor Harry Styles sofreu com um imprevisto no palco. Ao som de “As It Was“, a plataforma em que o astro e seus bailarios estavam acabou girando para o lado contrário, fazendo que todos precisassem fazer a coreografia ao contrário, na hora.
Antes disso, foi a vez de Adele lidar com um problema em sua apresentação. Os microfones caíram nas cordas do piano durante “All I Ask“, causando um som desafinado e estridente que abalou a performance da britânica. Em entrevistas, ela afirmou ter “chorado a noite inteira” pelo desempenho do show.
- Leia também: Grammy 2026: veja as apresentações musicais da noite


