Andrea Bocelli vai codirigir um concerto ao lado de Pharrell Williams na Cidade do Vaticano. O espetáculo, marcado para acontecer em 13 de setembro, vai marcar o encerramento do Encontro Mundial sobre a Fraternidade Humana, além de comemorar o Ano Jubilar 2025.
A novidade veio pelas redes sociais do tenor italiano, que ainda descreveu como “um evento cultural e espiritual marcante“. Além dos dois artistas citados, outros astros e estrelas da música também vão participar do projeto. São eles: John Legend, Teddy Swims, Voices of Fire, Clipse, Jelly Roll, Karol G e Angelique Kidjo.
A apresentação igualmente contará com a presença de um coro internacional composto por 250 vozes. Show de luzes e drones complementam o concerto.
Aos interessados, o espetáculo será gratuito e aberto ao público em Roma. Contudo, haverá transmissão ao vivo em todo o mundo pelos streamings Disney+, Hulu e ABC News Live.
Ver essa foto no Instagram
Andrea Bocelli anuncia shows no Brasil para 2025
Andrea Bocelli virá ao Brasil para uma agenda de dois espetáculos em São Paulo no fim do ano. O tenor italiano fará shows entre os dias 21 e 22 de novembro de 2025, no Mercado Livre Arena Pacaembu.
A venda de ingressos já está disponível pelo site da Eventim. As entradas têm lugar marcado e vão de R$ 395 (meia-entrada do setor bronze leste e oeste, com visão parcial) a R$ 7,9 mil (inteira do setor platinum).
A última vinda de Bocelli na capital paulista aconteceu em maio de 2024. Na época, ele celebrava a marca de 30 anos de carreira com um show especial. Ao todo, ele promoveu duas apresentações no estádio do Allianz Parque.
- Leia a cobertura completa em: Andrea Bocelli: um show emocionante no palco do Allianz Parque


