As 10 músicas mais tocadas no mundo durante os últimos 7 dias

O cantor Tommy Richmann continua liderando a lista de músicas mais ouvidas no mundo, na plataforma Spotify. Contudo, outros nomes também se destacam no top 10, como a popstar Billie Eilish, que emplacou 3 faixas no top 10. Ainda, Post Malone também aparece no ranking com uma novidade.

Abaixo, confira a lista completa. Os dados, obtidos pelo Spotify Charts, têm como base o período entre os dias 17 e 23 de maio.

#1 MILLION DOLLAR BABY – Tommy Richman

#2 Lunch – Billie Eilish

#3 Espresso – Sabrina Carpenter

#4 Not Like Us – Kendrick Lamar

#5 Chihiro – Billie Eilish

#6 I Had Some Help – Post Malone

#7 Birds of a Feather – Billie Eilish

#8 Gata Only – FloyyMenor, Cris Mj

#9 i like the way you kiss me – Artemas

#10 A Bar Song (Tipsy) – Shaboozey

Leia também: As 10 músicas que estão no topo da Billboard Hot 100 nesta semana

As músicas de destaque do top 10

Tommy Richmann continua esquentando o primeiro lugar das músicas mais ouvidas no mundo no Spotify. Ademais, o hit ganhou forças graças ao Tiktok, onde a faixa explodiu e serviu de trilha sonora para diversos vídeos postados.

Contudo, outros nomes também se destacam. Billie Eilish, por exemplo, colhe os frutos do recente álbum “Hit Me Soft And Hard“. Assim, três faixas – das 10 compostas no disco – aparecem no ranking. “Lunch”, segunda colocada, explora pela primeira vez a sexualidade da jovem cantora pop.

Ademais, Post Malone também retoma aos holofotes das paradas musicais com a recente canção “I Had Some Help“. Lançada há duas semanas, a balada ainda conta com a voz de Morgan Wallen, famoso no cenário country.

Ademais, a canção conta com uma sonoridade bastante parecida com o gênero. As letras abordam problemas de relacionamentos com um toque de humor, mas que não perdem a representatividade.

Por fim, Kendrick Lamar continua em alta por sua polêmica envolvendo o rapper Drake. Assim, todos estão curiosos para saber o desenrolar dessa rixa – e que é contada a cada novo lançamento de ambos.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados