“Avatar: O Último Mestre do Ar” estreia na Netflix

Live-action conta com 8 episódios na plataforma.

A espera acabou e os fãs do universo de “Avatar” já podem conferir o live-action produzido pela Netflix. A série, intitulada “Avatar: O Último Mestre do Ar”, conta com oito episódios de cerca de uma hora.

A trama acompanha a história de Aang, um dobrador de ar que tem a missão de restaurar a paz de um mundo em guerra. Assim, ele se junta a dois novos amigos da Tribo da Água em uma jornada para aprender seus poderes e se tornar o novo Avatar.

Aliás, a nova versão é uma adaptação da clássica animação, lançada em 2005. Ademais, a história original também está disponível na plataforma, com três temporadas. O sucesso da primeira trama foi tanto que outro spin-off surgiu, sendo “A Lenda de Korra”.

Gordon Cormier é responsável por protagonizar a obra. Contudo, o restante do elenco é composto por Kiawentiio Tarbell (Katara), Ian Ousley (Sokka) e Momona Tamada (Ty Lee).

As primeiras devolutivas sobre o live-action são positivas até agora. A série chegou com 68% de aprovação dos críticos no agregador Rotten Tomatoes. Ademais, os fãs já especulam uma segunda temporada de “Avatar: O Último Mestre do Ar”, mas não há confirmação oficial.

Confira abaixo o trailer da produção:

Catálogo da Netflix conta com filmes indicados ao Oscar 2024

O Oscar 2024 está chegando. No dia 10 de março, o mundo irá conhecer as produções audiovisuais ganhadoras de categorias de peso, como “Filme do Ano”, “Ator do Ano”, “Melhor Direção” e várias outras.

Para quem ainda não conseguiu terminar a maratona das obras indicadas na premiação, alguns streamings já possuem no catálogo as longas-metragens que já saíram das telas dos cinemas.

Assim, confira os filmes indicados ao Oscar 2024 disponíveis na Netflix:

  • Rustin – Netflix
  • Nyad – Netflix
  • Maestro – Netflix
  • A Sociedade da Neve – Netflix
  • Nimona – Netflix
  • American Symphony – Netflix
  • The After – Netflix
  • A Incrível História de Henry Sugar – Netflix

Leia também: Greta Gerwig fala sobre Oscar 2024 após não ser indicada em categoria “Melhor Direção”

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados