Beyoncé anuncia o nome de seu novo álbum: “Cowboy Carter”

Após o sucesso de “Act I: Renaissance”, Beyoncé presenteia seus fãs com o título e a data de lançamento do próximo capítulo de sua trilogia musical: “Cowboy Carter”, previsto para chegar às plataformas digitais no dia 29 de março.

A artista, que já havia lançado as faixas “Texas Hold’Em” e “16 Carriages” como aperitivos do que está por vir, divulgou em seguida algumas fotos que aguçam a curiosidade do público sobre a estética e a sonoridade do novo álbum.

As imagens liberadas por Beyoncé trazem, em suma, a artista em poses que remetem ao universo country, com direito a chapéu de cowboy e botas. Isso converge, portanto, com os rumores de que o Ato II será uma imersão na música country.

Em 2022, Beyoncé lançou o “Act I: Renaissance”, um álbum aclamado pela crítica e pelo público que a consagrou como um dos maiores nomes da música contemporânea. O disco, que flerta com a música eletrônica e disco, rendeu à artista o Grammy de Melhor álbum Dance/Eletrônica.

“Cowboy Carter” é o segundo capítulo da trilogia musical de Beyoncé, que ainda não tem data para ser finalizada. A expectativa é que o terceiro e último ato explore um novo gênero musical e traga mais um capítulo na discografia da artista.

Leia também: Paul McCartney e Eagles farão um show de tributo a Jimmy Buffett

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados