Indicada ao Oscar, Billie Eilish diz que próximo álbum sairá em breve

Cantora publicou nas redes sociais que seu álbum "está masterizado".

Um dos maiores nomes da indústria musical anunciou que seu próximo álbum sairá em breve. Assim, Billie Eilish afirmou que já tem tudo encaminhado para lançar o terceiro disco de estúdio da carreira. A produção será sucessora dos sucessos “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, de 2019, e “Happier Than Ever” de 2021.

A revelação aconteceu pelas redes sociais da cantora. Ela publicou um carrossel de fotos em que aparecia com uma camiseta e casaco preto, além de uma balaclava com estampa de estrelas. Na legenda: Eilish escreveu:  “Meu álbum está masterizado”.

Mesmo com poucos anos de carreira na indústria musical, Billie já é considerada como um dos maiores nomes do meio. Além disso, ela já soma diversos prêmios, como 9 Grammys, além de 25 indicações no evento.

Suas conquistas mais recentes aconteceram no Grammy Awards 2024, em que recebeu 6 indicações. Assim, ela venceu: Canção do Ano e Melhor Canção Composta para Mídia Visual, com sua canção “What Was I Made For?”, gravada para “Barbie: The Album, trilha sonora do filme Barbie”, de 2023.

Ademais, a estadunidense também possui 67 milhões de ouvintes mensais no Spotify e também bateu a marca de 1,2 bilhões de visualizações no videoclipe de “Bad Guy“, lançado em 2019, no Youtube.

Billie Eilish ganha prêmio de Artista de TV do Ano

Além da música, Billie Eilish também está ganhando sucesso nas telonas. E, como reconhecimento, a cantora foi a vencedora da categoria Artista de TV do Ano, por sua atuação em “Swarm“. O prêmio foi entregue no People’s Choice Awards 2024.

Em seu discurso, ela agradeceu à Dominique Fishback, que também participa da obra, além de mandar uma mensagem para sua mãe e aos fãs. Veja o trecho embaixo:

Leia também: Sandy realizará participação especial nos shows de Andres Bocelli no Brasil

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados