Billie, Sabrina e mais: as melhores apresentações do Grammy 2025, segundo a Billboard

Premiação aconteceu no último domingo (2).

Após o fim do Grammy Awards 2025, realizado em Los Angeles no último domingo (2), a revista norte-americana Billboard publicou uma lista elegendo as melhores apresentações da premiação.

Grandes nomes comandaram a festa desta edição, incluindo Sabrina Carpenter, Billie Eilish, Chappell Roan, Teddy Swims, Charli XCX, além de performances especiais como o tributo ao saudoso produtor musical Quincy Jones.

Sobretudo, confira abaixo quem se destacou, segundo o veículo:

As melhores apresentações do Grammy 2025, segundo a Billboard

#5 Billie Eilish

Apesar de sair de mãos abanando do Grammy 2025, Billie Eilish agradou em sua participação musical. Ao lado do irmão Finneas, ela escolheu o hit “Birds of a Feather” para compor a performance.

#4 Sabrina Carpenter

Mostrando como fazer um bom pop, Sabrina Carpenter promoveu um mini show divertido e irônico, iniciando “Espresso” em uma versão de jazz. No ‘segundo ato’, tocou um trecho de “Please Please Please“, mas rapidamente retornou à primeira canção para fechar com chave de ouro.

#3 Chappell Roan

Tida como um dos momentos mais aguardados da premiação, Chappell Roan subiu ao palco do evento ao som do hit “Pink Pony Club“. Acompanhada de um grande pônei rosa cenográfico, a artista encantou com uma série de dançarinos de apoio fantasiados de cowboys e palhaços.

#2 Charli XCX

A britânica Charli XCX decidiu inovar ao iniciar sua performance do lado de fora da premiação. Assim, cantando “Von Dutch“, ela caminhou até a cerimônia oficial desfilando por um grupo de bailarinos que promoveriam uma verdadeira balada ao som de “Guess“, segunda música escolhida para a performance da cantora.

#1 Doechii

Na primeira colocação, está a rapper Doechii, que marcou sua estreia no Grammy neste ano. Com uma apresentação energética, a jovem norte-americana fez do palco da cerimônia musical seu show particular, contando com uma animada equipe de dança. Por lá, cantou trechos de “Catfish” e “Denial is a River”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados