Bono reflete sobre próximo álbum do U2: “é preciso lidar com o passado”

Vocalista do U2, Bono Vox foi o mais novo convidado do programa “Jimmy Kimmel Live”, gravado no último dia 27 de maio. Além de comentar sobre o sucesso de seu futuro filme no festival de Cannes, ele também revelou detalhes acerca do próximo álbum da banda.

Estamos no estúdio“, afirmou o músico, antes de complementar: “E, às vezes, é preciso lidar com o passado para chegar ao presente, a fim de criar o som do futuro. É isso que queremos fazer.”

Sem muitos detalhes sobre o projeto, Bono apenas antecipou que o vindouro disco contará com faixas diversas: “[Há] músicas para compensar, músicas para terminar e o U2 faz um som único quando tocamos juntos. O som de uma sala é o que buscamos.”

A coletânea contará com Larry Mullen Jr., que estava afastado das atividades recentes do grupo após sofrer algumas lesões em 2022. Com a formação completa, Vox está “muito confiante” sobre o álbum, ainda sem título divulgado:

É o som de quatro homens que sentem que suas vidas dependem disso. Eu os lembro que sim. Ninguém precisa de um novo álbum do U2, a menos que seja extraordinário. Estou me sentindo muito confiante em relação a isso.”

Bono fala comenta sobre novo filme

Vox também aproveitou para comentar sobre seu filme, batizado “Bono: Stories of Surrender” e que foi exibido recentemente no festival de Cannes. Sobre a trama, o músico explicou:

É uma história sobre três pais […] É a história do meu pai, Bob – Brendan Robert Hewson – e minha relação complicada com ele. É uma história sobre a minha jornada em ser pai e não querendo estragar tudo, no sentido de que eu talvez não fui o melhor filho para o meu pai…E, se tudo bem eu falar isso na televisão, mas também é sobre crenças“.

Sobre a ovação de sete minutos no evento francês de cinema, Bono destacou a aparição do companheiro de banda The Edge: “Ele viajou de Los Angeles, por conta, até a França. Eu perguntei: ‘Estou bem na filmagem?’, e ele disse que sim.

O documentário será lançado pela Apple TV+ em 30 de maio. O filme também será disponibilizado em um formato imersivo, que pode ser assistido usando o Apple Vision Pro, o óculos de realidade virtual da Apple. Esta será a primeira produção audiovisual disponível nesse formato na plataforma.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados