Céline Dion marcou presença em um show recente do Coldplay. A famosa cantora foi vista na arquibancada do Allegiant Stadium, em Las Vegas, na noite do último sábado (7).
Em certo momento da apresentação, Dion apareceu nos telões, levando o público à loucura. Os fãs começaram a aplaudi-la, arrancando sorrisos da artista. No palco, Chris Martin continuou a ovação com uma letra improvisada:
“Bom, Céline, minha linda irmã. Você faz o nosso coração bater de novo e de novo. Estamos aqui por essa super estrela, vamos aplaudir a lendária Céline Dion!”. Abaixo, confira o registro do momento:
Celine Dion getting a standing ovation and jumbotron song at #ColdplayLasVegas night 2 | via @buckIands pic.twitter.com/NOvuC9rH5a
— Coldplaying (@coldplaying) June 8, 2025
Pelas redes sociais, Céline agradeceu pelo carinho recebido no show. Compartilhando um carrossel de fotos do concerto, incluindo ao lado do vocalista do grupo, ela escreveu na legenda:
“Que noite inesquecível com o Coldplay no Allegiant Stadium…Meu coração está cantando! Um enorme agradecimento para a banda e a equipe maravilhosa por me receber e receber minha família com carinho e gentileza. Foi fantástico!“.
Ver essa foto no Instagram
Céline Dion reaparece e manda recado para premiação que ganhou há 37 anos
Céline Dion enviou um vídeo especial para a edição de 2025 do Festival Eurovisão da Canção. Exibido nos telões do evento, realizado no último dia 13 de maio, a cantora relembrou quando participou da competição há mais de 30 anos.
“Querida família e participantes do Eurovision“, iniciou ela, antes de complementar: “Eu adoraria estar com vocês em Basileia agora mesmo. A Suíça sempre terá um lugar especial no meu coração. É um país que acreditou em mim e me deu a chance de fazer parte de algo tão extraordinário”.
Na sequência, citou a vitória na realização de 1988, além de ressaltar a importância do festival: “Agora, 37 anos depois, é tão lindo e emocionante ver a Suíça vencer e sediar este evento incrível mais uma vez. Ao povo suíço, obrigada pelo carinho. Esta noite é de vocês e espero que se sintam tão orgulhosos quanto eu”.
Na época, Dion ainda não era um fenômeno global quando venceu o Festival Eurovisão da Canção ao som de “Ne partez pas sans moi”. Até então, a cantora focou em lançamentos de álbuns em francês, mas foi só quando decidiu lançar o primeiro EP em inglês, chamado “Unison” (1990), que começou a expandir seu sucesso pelo mundo.


