Céline Dion marca presença em show do Coldplay e é homenageada por Chris Martin

Cena aconteceu no último sábado (7).

Céline Dion marcou presença em um show recente do Coldplay. A famosa cantora foi vista na arquibancada do Allegiant Stadium, em Las Vegas, na noite do último sábado (7).

Em certo momento da apresentação, Dion apareceu nos telões, levando o público à loucura. Os fãs começaram a aplaudi-la, arrancando sorrisos da artista. No palco, Chris Martin continuou a ovação com uma letra improvisada:

Bom, Céline, minha linda irmã. Você faz o nosso coração bater de novo e de novo. Estamos aqui por essa super estrela, vamos aplaudir a lendária Céline Dion!”. Abaixo, confira o registro do momento:

Pelas redes sociais, Céline agradeceu pelo carinho recebido no show. Compartilhando um carrossel de fotos do concerto, incluindo ao lado do vocalista do grupo, ela escreveu na legenda:

Que noite inesquecível com o Coldplay no Allegiant Stadium…Meu coração está cantando! Um enorme agradecimento para a banda e a equipe maravilhosa por me receber e receber minha família com carinho e gentileza. Foi fantástico!“.

Céline Dion reaparece e manda recado para premiação que ganhou há 37 anos

Céline Dion enviou um vídeo especial para a edição de 2025 do Festival Eurovisão da Canção. Exibido nos telões do evento, realizado no último dia 13 de maio, a cantora relembrou quando participou da competição há mais de 30 anos.

Querida família e participantes do Eurovision“, iniciou ela, antes de complementar: “Eu adoraria estar com vocês em Basileia agora mesmo. A Suíça sempre terá um lugar especial no meu coração. É um país que acreditou em mim e me deu a chance de fazer parte de algo tão extraordinário”.

Na sequência, citou a vitória na realização de 1988, além de ressaltar a importância do festival: “Agora, 37 anos depois, é tão lindo e emocionante ver a Suíça vencer e sediar este evento incrível mais uma vez. Ao povo suíço, obrigada pelo carinho. Esta noite é de vocês e espero que se sintam tão orgulhosos quanto eu”.

Na época, Dion ainda não era um fenômeno global quando venceu o Festival Eurovisão da Canção ao som de “Ne partez pas sans moi”. Até então, a cantora focou em lançamentos de álbuns em francês, mas foi só quando decidiu lançar o primeiro EP em inglês, chamado “Unison” (1990), que começou a expandir seu sucesso pelo mundo.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados